book_icon

Accenture adquire a CS Technology e reforça estratégia de Nuvem

A empresa oferece uma ampla gama de recursos de engenharia de infraestrutura, com pontos fortes nas áreas de planejamento, design de instalações críticas e Data Center

Accenture adquire a CS Technology e reforça estratégia de Nuvem

A Accenture anunciou a aquisição da CS Technology, uma empresa de tecnologia e fornecedora de serviços de transformação de infraestrutura. A empresa oferece uma ampla gama de recursos de engenharia de infraestrutura em Nuvem com pontos fortes nas áreas de planejamento, design de instalações críticas, Data Center e tecnologias modernas de local de trabalho. A CS Technology traz décadas de experiência na execução de iniciativas estratégicas em nome de seus clientes. Os termos da transação não foram divulgados.

Segundo informações, a adição da tecnologia CS aumentará os recursos da Accenture Cloud First em engenharia de infraestrutura. Isso fortalecerá o portfólio de serviços em Nuvem da Accenture com o objetivo de ajudar os clientes a aproveitar ao máximo os benefícios que a Nuvem e as plataformas de computação de borda distribuída oferecem para otimizar o retorno sobre seus investimentos.

CS Technology também traz habilidades especializadas que se encontram na interseção da estratégia de negócios, inovação tecnológica e os ativos de missão crítica que fornecem e apoiam essas capacidades

“A aquisição da CS Technology pela Accenture expande os recursos de infraestrutura de Nuvem híbrida de que nossos clientes precisam para se tornarem empresas que priorizam a Nuvem e obter valor mais rapidamente”, disse Karthik Narain, líder global da Accenture Cloud First. “Os aplicativos emergentes de amanhã exigem uma variedade de tecnologias em todo o continuum da Nuvem. As empresas devem evoluir sua infraestrutura de tecnologia em um período de tempo reduzido, o que exige uma movimentação rápida e com confiança. A adição da Tecnologia CS posiciona melhor a Accenture Cloud First para projetar e executar estratégias de Nuvem híbrida e adequadas que alcançam resultados de negócios mensuráveis”, comentou.

Fundada em 1992 e com sede em Nova York, a CS Technology possui escritórios em Londres, Melbourne e Sydney. A empresa oferece um conjunto completo de estratégia para serviços de execução nos domínios de Data Center, Nuvem, local de trabalho moderno e modelos operacionais, com o objetivo de aumentar o retorno sobre os investimentos em pessoas, processos e tecnologia. A CS Technology atualmente atende clientes da Fortune 2000 em vários setores, incluindo serviços financeiros, varejo e farmacêutico, entre outros. A CS Technology também mantém parcerias estratégicas de ecossistema com OEMs, provedores de Data Center e grandes provedores de Nuvem.

A aquisição da CS Technology adiciona mais de 100 profissionais à Accenture com vários credenciamentos em Nuvem, local de trabalho, gerenciamento de projetos e engenharia. Esses recursos abrangentes complementam e estendem os serviços Cloud First da Accenture em suporte às necessidades crescentes de cada cliente para hospedagem digital, Nuvem e Data Center e ambientes de trabalho híbridos. CS Technology também traz habilidades especializadas que se encontram na interseção da estratégia de negócios, inovação tecnológica e os ativos de missão crítica que fornecem e apoiam essas capacidades.

“Por quase 30 anos, nossa equipe forneceu estratégias e soluções de tecnologia transformadoras, que são casadas com os resultados de negócios de nossos clientes, o que é uma capacidade necessária na era digital”, disse John Rosato, CEO da CS Technology. “Juntar-se à equipe da Accenture elevará coletivamente nossa posição como consultores de confiança para nossos maiores clientes. Nossa profunda especialização e experiência serão ampliadas por meio dessa aquisição e nos permitirão atender melhor aos desafios complexos de Nuvem, Data Center, local de trabalho e operacionais de nossos clientes”, acrescentou.

Serviço
www.accenture.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.