
A Red Hat e a KPMG LLP anunciaram nesta terça-feira (29/6) uma colaboração contínua para aumentar a plataforma KPMG Ignite AI com Red Hat OpenShift como tecnologia básica. Com base no Red Hat OpenShift, o KPMG Ignite oferece agilidade, escalabilidade e flexibilidade necessárias para implementar IA em escala e permite que o Ignite seja implantado de forma mais consistente na Nuvem híbrida.
De acordo com o recente estudo de IA da KPMG “Prosperando em um Mundo de IA”, a taxa de adoção de IA disparou em muitos setores por causa da pandemia de Covid-19, mas muitos líderes sentem que esse aumento está ocorrendo rápido demais. O estudo indica, no entanto, que as organizações que priorizam a IA em suas operações podem conhecer e atender melhor seus clientes, automatizar operações repetitivas, informar melhor a estratégia de negócios e promover maior inovação. Para capitalizar esses benefícios, muitos dos clientes da KPMG, bem como a própria KPMG, buscam incorporar a IA por meio de várias funções de TI em sua estrutura de tecnologia organizacional geral, fornecendo melhor gerenciamento e análise de seus dados de IA.
Para ajudar a atender a essa necessidade, a KPMG oferece a plataforma Ignite AI, um portfólio patenteado de recursos de IA que reúne Machine Learning (ML), ingestão de documentos e recursos de reconhecimento óptico de caracteres para ajudar a analisar e decifrar dados estruturados e não estruturados. O Ignite se concentra em automatizar, acelerar e aprimorar as soluções de IA existentes para que as organizações possam obter valor real dos dados para tomar melhores decisões de negócios em toda a organização.
A KPMG escolheu o Red Hat OpenShift como um habilitador de IA em um amplo conjunto de pegadas modernas, fornecendo mais flexibilidade para os clientes trabalharem na Nuvem híbrida, de Nuvens privadas a vários ambientes de Nuvem pública. Como a plataforma Kubernetes subjacente, o Red Hat OpenShift é um elemento chave para o Ignite, com base em sua capacidade de fornecer maior agilidade, flexibilidade, portabilidade e escalabilidade para quase qualquer carga de trabalho de IA em quase todas as implementações de TI corporativa. O OpenShift também fornece recursos de segurança e controles de aplicativos, junto com recursos robustos de integração contínua nativa e implementação contínua (CI/CD), ajudando a operacionalizar mais rapidamente os recursos de IA em produção com maior segurança.
Essa flexibilidade é necessária para desenvolver, implementar e executar mais rapidamente modelos de ML e aplicativos inteligentes associados em produção, ao mesmo tempo que reduz o risco de ficar preso a um único provedor de Nuvem ou camada de hardware. Além disso, com a base do Red Hat OpenShift, os cientistas de dados que usam a plataforma podem se concentrar na modelagem e implementação de ML sem ter que atuar como equipes de operações de TI ou administradores de sistemas.
A KPMG também formou uma aliança estratégica com a Red Hat para fornecer e aprimorar essas experiências de Nuvem múltipla híbrida para clientes, trazendo mais opções, controle e liberdade do código aberto para alimentar a aceleração digital. Essa abordagem de tecnologia inovadora oferece às organizações a flexibilidade de trabalhar com e através de vários de seus parceiros de aliança em Nuvem.
Serviço
www.kpmg.com
www.redhat.com

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo