book_icon

ViewSonic lança display para salas de aula interativas

A série ViewBoard 52 oferece alta qualidade de som, um conjunto de 8 microfones integrados com recursos de detecção de áudio e cancelamento de ruído

ViewSonic lança display para salas de aula interativas

A ViewSonic Corp., fornecedora global de soluções visuais, lançou a série ViewBoard 52  com recursos de áudio avançados. Com um design centrado no usuário, o equipamento foi projetado para melhorar a experiência de aprendizado na sala de aula. Um destaque de seu design externo é a barra de som multimídia exclusiva, que oferece áudio superior. Ele vem com entradas frontais USB-C para fácil conexão com outros dispositivos e coloca as teclas funcionais e portas de E/S em uma linha direta de visão. Junto com sua nova interface de usuário, os professores podem acessar recursos usados ​​com frequência em uma área de controle, eliminando a necessidade de ir e voltar.

“A taxa de crescimento da ViewSonic no mercado de display interativo tem sido surpreendente e está à frente da curva. De 2017 a 2020, a taxa de crescimento da ViewSonic foi até 16 vezes acima da média da indústria”, disse Monica Sun, diretora do Grupo de Apresentação da ViewSonic. “O crescimento reflete a nossa dedicação em atender às necessidades de aplicativos educacionais. A série ViewBoard 52 é um novo design, incorporando funcionalidades amigáveis ​​ao usuário, juntamente com nossa plataforma de aprendizagem visual myViewBoard, com o objetivo de criar espaços de aprendizagem e reunião mais envolventes”, completou.

Os alunos podem compartilhar telas facilmente de seus próprios dispositivos por meio do myViewBoard Display, uma ferramenta de apresentação sem fio baseada em navegador, sem fazer download de nenhum aplicativo

A série ViewBoard 52 apresenta integração de som superior com um design exterior inovador, com ferramentas de gerenciamento e sistemas de controle aprimorados. Sua barra de som multimídia frontal não só integra alto-falantes e microfones, mas também possui portas USB-C, HDMI e USB Touch de fácil acesso.

A barra de som possui dois alto-falantes frontais de 15 W e um subwoofer de 15 W que preenche a sala com um som sólido, rico e nítido. O conjunto de 8 microfones integrados com recursos de detecção de áudio e cancelamento de ruído garante que as aulas em sala ou remotas sejam transmitidas com excelente fidelidade de som, ajudando os professores a oferecer melhores resultados de ensino.

Combinado com seu layout organizado, a barra de som integrada coloca tudo o que os professores precisam na ponta dos dedos. Ele é equipado com uma solução USB-C de um cabo, o que torna a transferência de dados, vídeo ou áudio e dispositivos de alimentação sem esforço. Inclui uma seleção de teclas de atalho que permitem aos professores desativar as funções de toque que não estão em uso e congelar a tela para uso independente em dispositivos pessoais durante as apresentações.

Uma área de controle, projetada para uma tela grande, centraliza todos os aplicativos e ferramentas de fácil acesso e permite que os professores definam suas funções usadas com frequência. A interface também possui barras de ferramentas laterais bem posicionadas em ambas as bordas da tela para facilitar a chamada dos menus de atalho. Com um toque longo na tela, os professores podem iniciar o menu de exibição na tela (OSD). Este design intuitivo coloca tudo o que os usuários costumam usar facilmente ao alcance, proporcionando uma experiência de usuário excepcional.

Junto com myViewBoard, uma plataforma de aprendizado visual que fornece um conjunto abrangente de aplicativos, a série ViewBoard 52 oferece comunicação, colaboração e engajamento avançados. O ViewBoard Cast oferece a eficiência e produtividade das colaborações em grupo. Os alunos podem compartilhar telas facilmente de seus próprios dispositivos por meio do myViewBoard Display, uma ferramenta de apresentação sem fio baseada em navegador, sem fazer download de nenhum aplicativo. Outro destaque, myViewBoard Manager, oferece gerenciamento remoto eficiente de vários monitores.

A série ViewBoard 52 é oferecida nos tamanhos de tela de  65″, 75″ e 86″, utiliza o navegador Opera no Android 9.0 e é compatível com Windows, Mac, Chrome e Linux, com funcionalidade de entrada de toque total para todos os dispositivos BYOD conectados Além disso, a série reduz a fadiga ocular com uma solução de tela de redução de cintilação aprimorada, redução de luz azul e revestimento antirreflexo.

Serviço
www.viewsonic.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.