book_icon

Dahua Technology anuncia parceria com a Delta Cable IT Solutions

Esta parceria é resultado de nossa estratégia de reforçar a presença da Dahua no Brasil, em especial no Sul, e também de possuir uma rede de distribuidores que amplie a capacidade logística, aprimore o suporte técnico e promova ainda mais agilidade nas entregas de soluções aos nossos projetos e parceiros

Dahua Technology anuncia parceria com a Delta Cable IT Solutions

A Dahua Technology, especialista em soluções e serviços de AIoT inteligentes baseados em vídeo e análise de imagens, anuncia parceria com a Delta Cable IT Solutions, distribuidora que traz 27 anos de atuação no mercado de Tecnologia, sendo especializada em soluções para infraestrutura de rede e conectividade. Com a aliança estratégica, ambas as empresas pretendem aumentar a participação no mercado nacional de Segurança Eletrônica valendo-se do princípio do valor agregado.

Por meio do acordo, a Delta Cable IT Solutions passa a atender todo o Brasil com as soluções da Dahua Technology e atuará junto a integradores certificados pela Dahua Technology 

“Temos muito orgulho da parceria com a Dahua Technology, uma das maiores empresas globais de segurança eletrônica. É constante a nossa busca por marcas reconhecidas internacionalmente que possam adicionar valor aos nossos clientes. Com amplo portfólio, a Dahua Technology vem exatamente ao encontro dessa estratégia”, explica Ronaldo Hellwig, diretor da Delta Cable IT Solutions.

Por meio do acordo, a Delta Cable IT Solutions passa a atender todo o Brasil com as soluções da Dahua Technology e atuará junto a integradores certificados pela Dahua Technology.

“Estamos muito satisfeitos de termos a Delta Cable como nosso distribuidor. Esta parceria é resultado de nossa estratégia de reforçar a presença da Dahua no Brasil, em especial no Sul, e também de possuir uma rede de distribuidores que amplie a capacidade logística, aprimore o suporte técnico e promova ainda mais agilidade nas entregas de soluções aos nossos projetos e parceiros. A escolha da Delta foi muito criteriosa e o alinhamento entre as duas companhias sobre a forma de atuação foi essencial para obtermos este sucesso. Temos absoluta convicção que a Delta trará importantes benefícios a expansão dos nossos negócios e aos demais parceiros de negócios, seguindo sua eficaz política de desenvolvimento de projetos”, explica Alexandre Mori, diretor de Canais da Dahua Technology.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.