book_icon

Dynatrace é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para APM

Empresa recebe reconhecimento como líder em capacidade de execução e integridade, por suas ferramentas de Monitoramento de Performance de Aplicações
Dynatrace é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para APM

nuvem híbridaA Dynatrace, empresa mundial em inteligência de software, anuncia a conquista de mais um importante reconhecimento do mercado. A empresa acaba de ser reconhecida como líder em “capacidade de execução” e como fornecedora de “visibilidade completa” no Quadrante Mágico do Gartner 2019 para soluções de Monitoramento de Performance de Aplicações  -APM – de Application Performance Monitoring, em inglês.

“Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento, e queremos estender nossa gratidão a nossos clientes, que constantemente nos desafiam e inspiram a continuar ampliando os limites da inovação”, diz John Van Siclen, Chief Executive Officer da Dynatrace.

Focada em oferecer inovação contínua e no desejo de oferecer mais valor aos clientes, a Dynatrace continua a avançar, além das soluções de APM, como evidenciado por uma série de anúncios técnicos recentes 

“Vários anos atrás, prevíamos que a transformação digital seria em Nuvem, e que a Computação em Nuvem corporativa emergente criaria uma grande ruptura em todo o cenário de aplicações e infraestrutura. Adotamos uma abordagem radical, para construir a partir do zero uma nova plataforma destinada a atender aos novos requisitos de monitoramento dinâmico em Nuvem na Web. Com nossa exclusiva abordagem orientada a Inteligência Artificial – IA e automação avançada, nossos clientes desfrutam de respostas e insights, em vez de ter que verificar dados, passar por logs ou adivinhar a causa raiz de qualquer incidente. Acreditamos e estamos satisfeitos que o sucesso de mercado da abordagem altamente diferenciada da Dynatrace esteja sendo reconhecida por líderes de pensamento como o Gartner”.

Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace, destaca o diferencial secreto da empresa: “O mecanismo de Inteligência Artificial, a solução Davis, está no centro de nossa solução e nos diferencia de qualquer outra coisa. A tecnologia Davis pode avaliar e quantificar o impacto nos negócios e direcionar as equipes de TI para a causa exata dos problemas de seus ambientes, em uma verificação muito mais precisa do que as suposições simples baseadas em correlação. Além disso, abrimos o mecanismo de IA para ingerir dados e eventos de soluções de terceiros, o que possibilita uma maior automação e abre o caminho para operações autônomas em Nuvem”.

Acreditamos que o sólido relacionamento da Dynatrace com seus clientes se reflete no Gartner Peer Insights, que são revisões de clientes coletadas e verificadas pela empresa de análise ao longo do ano:

– “A Dynatrace fornece, além do monitoramento de performance das aplicações, uma plataforma de visibilidade de software e de pilha de tarefas completa, que ajuda muitos clientes a identificar os problemas de suas redes, fornecendo dados precisos sobre o ambiente” – Engenheiro Sênior de Gerenciamento de TI no setor de serviços;

– “Trabalhar com a Dynatrace tem sido uma das melhores experiências que encontramos há muito tempo. A capacidade de ver quais são as bases de processos, métricas do sistema operacional e muito mais, a partir de uma instalação simples do OneAgent, é verdadeiramente um monitoramento da última geração. Eles estão realmente liderando o caminho e na direção certa”- Administrador Sênior de soluções Middleware da indústria de manufatura;

– “A melhor coisa sobre o produto é sua facilidade de configuração para um ambiente hospedado em Nuvem executando microsserviços. Essa operação pode ser feita em uma única etapa que, depois, é repetida por meio da automação. Feito isso, o cliente não precisa mais se preocupar com o ajuste da plataforma e nem com as atualizações de sistema, graças aos recursos de atualização automática da solução e às entregas contínuas que a Dynatrace oferece”- Chefe de Tecnologia no setor de Serviços Financeiros.

Focada em oferecer inovação contínua e no desejo de oferecer mais valor aos clientes, a Dynatrace continua a avançar, além das soluções de APM, como evidenciado por uma série de anúncios técnicos recentes:

– Solução AIOps líder de mercado para gerenciamento inteligente de Nuvem autônoma;

– Ampliação das ferramentas de monitoramento de infraestrutura em Nuvem, com recursos de Inteligência Artificial, para oferecer abordagem automatizada de visibilidade em redes baseadas em Nuvem e para o monitoramento de Contêineres em escala – Link;

– Lançamento do recurso Session Replay, que permite a reprodução em 4K das jornadas reais dos usuários da rede, em uma experiência de “filme”;

– Recursos estendidos de plataforma em Nuvem para Amazon Web Services, Microsoft Azure, Red Hat OpenShift e Google Cloud Platform.

APM

capacidade de execução

computação em nuvem

Dynatrace

IA

Inteligência Artificial

inteligência de software

John Van Siclen

Monitoramento de Performance de Aplicações

Quadrante Mágico do Gartner

Steve Tack

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento