book_icon

Dynatrace é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para APM

Empresa recebe reconhecimento como líder em capacidade de execução e integridade, por suas ferramentas de Monitoramento de Performance de Aplicações
Dynatrace é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para APM

nuvem híbridaA Dynatrace, empresa mundial em inteligência de software, anuncia a conquista de mais um importante reconhecimento do mercado. A empresa acaba de ser reconhecida como líder em “capacidade de execução” e como fornecedora de “visibilidade completa” no Quadrante Mágico do Gartner 2019 para soluções de Monitoramento de Performance de Aplicações  -APM – de Application Performance Monitoring, em inglês.

“Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento, e queremos estender nossa gratidão a nossos clientes, que constantemente nos desafiam e inspiram a continuar ampliando os limites da inovação”, diz John Van Siclen, Chief Executive Officer da Dynatrace.

Focada em oferecer inovação contínua e no desejo de oferecer mais valor aos clientes, a Dynatrace continua a avançar, além das soluções de APM, como evidenciado por uma série de anúncios técnicos recentes 

“Vários anos atrás, prevíamos que a transformação digital seria em Nuvem, e que a Computação em Nuvem corporativa emergente criaria uma grande ruptura em todo o cenário de aplicações e infraestrutura. Adotamos uma abordagem radical, para construir a partir do zero uma nova plataforma destinada a atender aos novos requisitos de monitoramento dinâmico em Nuvem na Web. Com nossa exclusiva abordagem orientada a Inteligência Artificial – IA e automação avançada, nossos clientes desfrutam de respostas e insights, em vez de ter que verificar dados, passar por logs ou adivinhar a causa raiz de qualquer incidente. Acreditamos e estamos satisfeitos que o sucesso de mercado da abordagem altamente diferenciada da Dynatrace esteja sendo reconhecida por líderes de pensamento como o Gartner”.

Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace, destaca o diferencial secreto da empresa: “O mecanismo de Inteligência Artificial, a solução Davis, está no centro de nossa solução e nos diferencia de qualquer outra coisa. A tecnologia Davis pode avaliar e quantificar o impacto nos negócios e direcionar as equipes de TI para a causa exata dos problemas de seus ambientes, em uma verificação muito mais precisa do que as suposições simples baseadas em correlação. Além disso, abrimos o mecanismo de IA para ingerir dados e eventos de soluções de terceiros, o que possibilita uma maior automação e abre o caminho para operações autônomas em Nuvem”.

Acreditamos que o sólido relacionamento da Dynatrace com seus clientes se reflete no Gartner Peer Insights, que são revisões de clientes coletadas e verificadas pela empresa de análise ao longo do ano:

– “A Dynatrace fornece, além do monitoramento de performance das aplicações, uma plataforma de visibilidade de software e de pilha de tarefas completa, que ajuda muitos clientes a identificar os problemas de suas redes, fornecendo dados precisos sobre o ambiente” – Engenheiro Sênior de Gerenciamento de TI no setor de serviços;

– “Trabalhar com a Dynatrace tem sido uma das melhores experiências que encontramos há muito tempo. A capacidade de ver quais são as bases de processos, métricas do sistema operacional e muito mais, a partir de uma instalação simples do OneAgent, é verdadeiramente um monitoramento da última geração. Eles estão realmente liderando o caminho e na direção certa”- Administrador Sênior de soluções Middleware da indústria de manufatura;

– “A melhor coisa sobre o produto é sua facilidade de configuração para um ambiente hospedado em Nuvem executando microsserviços. Essa operação pode ser feita em uma única etapa que, depois, é repetida por meio da automação. Feito isso, o cliente não precisa mais se preocupar com o ajuste da plataforma e nem com as atualizações de sistema, graças aos recursos de atualização automática da solução e às entregas contínuas que a Dynatrace oferece”- Chefe de Tecnologia no setor de Serviços Financeiros.

Focada em oferecer inovação contínua e no desejo de oferecer mais valor aos clientes, a Dynatrace continua a avançar, além das soluções de APM, como evidenciado por uma série de anúncios técnicos recentes:

– Solução AIOps líder de mercado para gerenciamento inteligente de Nuvem autônoma;

– Ampliação das ferramentas de monitoramento de infraestrutura em Nuvem, com recursos de Inteligência Artificial, para oferecer abordagem automatizada de visibilidade em redes baseadas em Nuvem e para o monitoramento de Contêineres em escala – Link;

– Lançamento do recurso Session Replay, que permite a reprodução em 4K das jornadas reais dos usuários da rede, em uma experiência de “filme”;

– Recursos estendidos de plataforma em Nuvem para Amazon Web Services, Microsoft Azure, Red Hat OpenShift e Google Cloud Platform.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.