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Gastos com Verificação de Identidade Digital crescerão 77% até 2026

A estimativa é que mercado movimente quase US$ 17 bilhões neste período, ante os US$ 9 bilhões previstos para este ano

Gastos com Verificação de Identidade Digital crescerão 77% até 2026

Um novo estudo da Juniper Research descobriu que os gastos com Verificação de Identidade Digital por empresas chegarão a US$ 16,7 bilhões em 2026, ante US$ 9,4 bilhões em 2021. A Verificação de Identidade Digital é quando são utilizados elementos, como varreduras de selfie, verificações de endereço e autenticação baseada em conhecimentos. Esse crescimento de 77% será alimentado pela necessidade crescente de integrar os usuários digitalmente, o que se acelerou durante a pandemia.

A pesquisa identificou que, enquanto a pandemia acelerou a Transformação Digital, muitas indústrias já estavam aumentando a digitalização, refletindo mudanças nos apetites dos clientes e oportunidades de eficiência operacional. Segundo o estudo, o onboarding digital transparente é o requisito mínimo no ambiente pós-pandemia, com as expectativas do usuário exigindo processos que são de baixo atrito e alta segurança; necessitando do uso de IA para análises comportamentais contínuas.

Bancos exclusivamente digitais mostraram que um Know Your Customer totalmente digital pode funcionar e é muito envolvente para o usuário, portanto, há pressão para que os bancos tradicionais implantem novos serviços de verificação de identidade

A nova pesquisa, chamada Digital Identity Verification: Key Opportunities, Vendor Strategies & Market Forecasts 2021-2026 market research, descobriu que os serviços bancários e financeiros serão responsáveis ​​por quase 62% dos gastos com verificação de identidade digital pelas empresas até 2026. Essa importância reflete o quão crítico a verificação está ajudando os bancos a atender aos requisitos regulatórios severos em um ambiente digital complexo.

“Bancos exclusivamente digitais mostraram que um Know Your Customer totalmente digital pode funcionar e é muito envolvente para o usuário, portanto, há pressão para que os bancos tradicionais implantem novos serviços de verificação de identidade. Gerenciar essa transição rapidamente e obter o equilíbrio correto entre conveniência e segurança do usuário determinará o sucesso geral”, disse Vladimir Surovkin, coautor da pesquisa.

A pesquisa também descobriu que o volume global de verificações de identidade ultrapassará 92 bilhões em 2026, de 45 bilhões em 2021. A pesquisa constatou que, embora os serviços bancários e financeiros sejam os principais motores desse crescimento, a ampliação da verificação de identidade em áreas, incluindo integração remota para operadoras de rede móvel ou para jogos de azar digital criará oportunidades significativas para fornecedores nos próximos cinco anos.

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