A GK Software anunciou uma nova parceria de colaboração com a IBM para ajudar a impulsionar o varejo de próxima geração sustentado pela tecnologia de Nuvem híbrida da IBM e Red Hat. Ampliando o trabalho conjunto, as empresas ajudarão os varejistas a inovar e se adaptar rapidamente à era digital, oferecendo aos consumidores experiências omnichannel aprimoradas e conectadas.
Segundo informações, esse relacionamento ajudará a fornecer aos varejistas um caminho aprimorado para a inovação, usando a tecnologia de Nuvem segura da IBM e serviços abrangentes de segmento de mercado, juntamente com a solução Cloud4Retail da GK Software, uma solução implementada em grandes varejistas em todo o mundo, agora acessível via IBM Cloud. Esse relacionamento global também oferece suporte a uma estratégia conjunta de go-to-market, que permite aos Serviços Globais da IBM (GBS) construir soluções integradas e ofertas inovadoras para varejistas.
O Cloud4Retail é a plataforma de comércio aberta da GK Software, que fornece serviços para a operação de ambientes de varejo unificado integrados, desde pontos de contato na loja e online, até dispositivos móveis. A plataforma é enriquecida por recursos, como preços dinâmicos baseados em IA, personalização, detecção de fraude e aplicativos móveis. Agora otimizado para a Nuvem IBM, o sistema permite ampla expansão e opções de customização dos vários serviços oferecidos, podendo ser usados em uma variedade de dispositivos.
A GK Software também estenderá a flexibilidade de implantação do Cloud4Retail ao adotar a plataforma Kubernetes Red Hat OpenShift, permitindo que os clientes executem soluções GK em ambientes híbridos, desde ambientes locais a ambientes com várias Nuvens e na bordaa. “A GK Software e a IBM compartilham uma longa parceria no setor de varejo e muitos clientes comuns. Estamos muito satisfeitos em acompanhar os varejistas em sua transição para a Nuvem em cooperação com a IBM. Acreditamos que podemos fazer uma oferta excelente para processos omnicanal holísticos, baseados em tecnologia de ponta, especialmente para clientes IBM de longa data”, disse Michael Scheibner, diretor de estratégia da GK Software, afirma: Esta posição também é sublinhada por Luq Niazi, diretor executivo Global da IBM Consumer Industries.
Na opinião do executivo, os desafios enfrentados por muitos varejistas são extensos: expectativas de clientes diversificadas, competição intensa, maior complexidade operacional e pressão contínua de custos, tudo isso enquanto navegam pelas interrupções e incertezas do cenário atual de varejo em mudança. “Adotando uma estratégia de Nuvem híbrida com tecnologia IBM e Red Hat gerenciado pelos Serviços IBM, o Cloud4Retail pode permitir que os varejistas modernizem aplicativos e conectem várias tecnologias e os dados resultantes em toda a loja, oferecendo uma experiência mais personalizada e segura para os compradores”, observou.
Serviço
www.ibm.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo