book_icon

Trend Micro reforça equipe de São Paulo e interior

Trend Micro reforça equipe de São Paulo e interior

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, comemora a chegada de novos profissionais para a equipe de São Paulo e interior. São eles: Mariana Linares, nova Regional Account Manager; Michelle Barbosa, que assume a posição de Channel Marketing; Rafael Pereira e Mariana Guedes, que vão atuar como Technical Rotation Associate. Além de Yan Pinheiro e Carlos Frederico Mendes, que passam a integrar o time de Sales Engineer.

“O mercado está aquecido com novos projetos e estamos ampliando nosso quadro de colaboradores. Aqui na Trend Micro gostamos de desenvolver talentos e oferecemos um plano de carreira”, comenta Janaina Korus, HR Manager, LAR.

Conheça mais sobre os executivos:

Mariana Linares assume o cargo de Regional Account Manager. Formada em Administração pela Universidade de Mogi das Cruzes, tem mais de 10 anos de experiência em segurança da informação. Seu desafio é ampliar a presença da marca no interior de São Paulo.

Aqui na Trend Micro gostamos de desenvolver talentos e oferecemos um plano de carreira

Michelle Barbosa assume o cargo de Channel Marketing Bacharel em Relações Internacionais e Ciências e Humanidades pela Universidade Federal do ABC. Acumula passagens pela Microsoft e pela agência Wunderman Thompson, estagiando nas áreas de Produto, Marketing Analytics e Comunicação.

Rafael Pereira assume o cargo de Technical Rotation Associate. Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Mogi das Cruzes e Técnico em Mecatrônica, atuou na Prefeitura de Jacareí e na empresa de soluções de tecnologia Sage. Possui experiência nos serviços de manutenção de computadores e equipamentos, do diagnóstico ao reparo final.

Mariana Guedes assume o cargo de Technical Rotation Associate. Iniciou na área de cibersegurança após passar pelo Programa de Certificação em Segurança de TI (CPTIS), promovido pela Trend Micro. É formada em Gestão da Tecnologia da Informação e pós-graduada em Administração Estratégica de Empresas pela UNIP.

Carlos Frederico Mendes assume a posição de Sales Engineer. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Bahia, inicia sua carreira também após participar do Programa de Certificação em Segurança de TI da Trend Micro (CPTIS), procurando compreender as necessidades e propor soluções para área.

Yan Pinheiro assume a posição de Sales Engineer. Estudante de Engenharia de Software da PUC de Minas Gerais, acumula 4 anos de experiência como desenvolvedor de sistemas adotando práticas de código seguro na empresa Free BSD Brasil.

Serviço
https://www.trendmicro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.