book_icon

Grupo DB1 abre 39 vagas de trabalho em tecnologia

A maioria das vagas permite trabalho remoto mesmo após a pandemia, com as demais exigindo atuação presencial na sede da empresa em Maringá, Paraná
Grupo DB1 abre 39 vagas de trabalho em tecnologia

Considerada uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, a empresa abre vagas com foco em desenvolvedores e todas as posições aceitam pessoas com deficiência (PCD)
Eleito na 23ª colocação entre as 35 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil no ranking GPTW 2020, o Grupo DB1 abre 39 vagas para desenvolvedores. A maioria das vagas permite trabalho remoto mesmo após a pandemia, com as demais exigindo atuação presencial na sede da empresa em Maringá, Paraná.
O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, busca pessoas talentosas, responsáveis e com consciência da influência que exercem em tudo o que ocorre à sua volta. Que investem no crescimento profissional e humano, que amam tecnologia e desafios e são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do desenvolvimento de softwares de qualidade.
Para conhecer a descrição das vagas, basta acessar os links:
Desenvolvedor(a) Java Júnior
Desenvolvedor(a) Java Pleno
Desenvolvedor(a) Java Sênior – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) PHP Pleno – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) PHP Sênior – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) iOS – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) .NET Pleno – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) .NET Sênior – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) Frontend (REACT) – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) Frontend Pleno (Angular) – Permite trabalho remoto
Desenvolvedor(a) Frontend Sênior (Angular) – Permite trabalho remoto
Analista de Infraestrutura (DevOps) – Permite trabalho remoto
Analista de Requisitos Pleno/Sênior – Permite trabalho remoto
Gerente de Processos
Gerente de Configuração Sênior
UX / UI Designer – Permite trabalho remoto
Para mais informações sobre as vagas do Grupo DB1, acesse:  https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content.
Todas as empresas do grupo trabalham com projetos e produtos de diversas áreas, regras de negócios e com diferentes tecnologias. Para entrar em um dos times, é preciso ter verdadeiro interesse e algum conhecimento na tecnologia requisitada, além, claro, de um profundo desejo em aprender e se desenvolver constantemente.
Com times voltados para maiores resultados com menor esforço, por meio da metodologia OKR, processos bem definidos apoiados pela certificação CMMI-DEV Nível 3 e horários flexíveis, os colaboradores ainda podem contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores e recebem apoio financeiro para a obtenção de certificações.
Além de um pacote de benefícios atraente, quem se interessar em participar do processo seletivo terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e oferece um plano de carreira, focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes como:
Gestão de PDIs – Plano de Desenvolvimento Individual – um planejamento voltado para o desenvolvimento da carreira dos colaboradores do Grupo DB1 que define as estratégias para atingir metas e objetivos profissionais na empresa.
Avaliação de Desempenho – a evolução é acompanhada de perto junto ao gestor da área por meio do Plano de Desenvolvimento Individual e da Análise de Desempenho, que ocorre semestralmente.
Cultura de Feedback – treinamento e vivência que favorece o ambiente de crescimento mútuo por meio de feedbacks técnicos e de conduta entre os próprios colaboradores.
A empresa está há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da GPTW (Great Place to Work), em 2019 foi classificado em 2º lugar na categoria “Tecnologia e Computação” entre as 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Você S/A, e no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQTA), avaliado pela mesma revista, obteve a maior pontuação da história da empresa, 89.2, ficando à frente de grandes multinacionais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.