book_icon

Vertiv lança modelos de UPS de montagem em rack para dar um maior suporte à Edge Computing

A família de fonte de alimentação ininterrupta Vertiv Liebert GXT5 oferece capacidades de até 20 kVA

Vertiv lança modelos de UPS de montagem em rack para dar um maior suporte à Edge Computing

A Vertiv, fornecedora global de infraestrutura digital crítica e soluções de continuidade, apresentou  o Vertiv Liebert GXT5, uma atualização da conhecida família de fontes de alimentação ininterrupta (UPS) online para montagem em rack. O Liebert GXT5 foi projetado para garantir a disponibilidade em pequenos ambientes de TI cada vez mais críticos e em ambientes de computação na borda da rede (Edge Computing) que permitem importantes aplicações emergentes, como 5G, Realidade Virtual e aumentada e Internet das Coisas.

O UPS Liebert GXT5 é a mais recente adição ao portfólio de produtos para o canal e atualmente está disponível através dos parceiros de canal Vertiv no Brasil. Ele tem um fator de potência de até 1,0 em modelos selecionados, fornecendo mais potência real para o usuário, além de ser mais eficiente tanto no modo online (até 95%) quanto no modo ECO ativo (até 98%) do que os modelos anteriores. Todos os modelos Liebert GXT5 são certificados ENERGY STAR 2.0, RoHS e REACH, e estão atualmente disponíveis em capacidades de 1kVA – 20kVA, em 120 V, 208 V e 230 V.

Quando usado em conjunto com o software Vertiv Power Insight, os usuários podem monitorar e gerenciar até 100 dispositivos Vertiv  

Juntamente com o mais alto nível de proteção de equipamento disponível em uma configuração de montagem em rack, inerente ao design do UPS online, o Liebert GXT5 oferece uma garantia de cobertura completa de dois anos. O sistema também está disponível com opções de serviço, como startup e manutenção, para atender às necessidades individuais dos clientes.

“Processamento mais próximos do usuário e baixa latência são cada vez mais importantes em decorrência de aplicações de Edge Computing, não apenas em pequenos ambientes de TI, mas também no varejo, saúde, finanças, educação entre outros”, disse Victor Medina, gerente de produtos para soluções de canais da Vertiv América Latina. ” Com esta mais recente adição ao nosso portfólio de UPS, a Vertiv oferece recursos que tornam a alimentação de equipamentos na ponta mais conveniente e a infraestrutura mais preparada para o futuro.”

O UPS Liebert GXT5 pode ser gerenciado remotamente e tem tomadas controlados individualmente nos modelos de baixa capacidade para aumentar a segurança e recursos de ligar / desligar remotos. Quando usado em conjunto com o software Vertiv Power Insight, os usuários podem monitorar e gerenciar até 100 dispositivos Vertiv.

O UPS Liebert GXT5 integra-se perfeitamente com outros produtos do portfólio de canais da Vertiv para oferecer suporte a um único rack ou implantações de Cloud Computing mais complexas. O Liebert GXT5 substitui capacidades semelhantes da versão anterior Liebert GXT4 e a expande com a introdução de modelos com entrada / saída de 208 V e capacidades de até 20 kVA.

Serviço
Vertiv.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.