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Solução permite criar chatbots personalizados com aprendizado de máquina em apenas 10 minutos

Oferecida pela Unodata, plataforma Engati pode ser integrada com WhatsApps, Facebook Messenser, Telegram, Slack, MS Teams, Twitter, Google além de portais web e sistemas CRM e Service Desk

Solução permite criar chatbots personalizados com aprendizado de máquina em apenas 10 minutos

A Unodata anuncia o lançamento no Brasil da plataforma de engajamento de clientes Engati, que pode ser integrada a mais de uma dezena de plataformas de mensageria, redes sociais e de comunicação empresarial, entre elas o WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Slack, Teams, Twitter, planilhas e calendários do Google, portais web e sistemas CRM e de força de vendas, tais como Salesforce, além de aplicações Service Desk.

A plataforma automatiza a comunicação empresarial omnichannel e permite criar bots personalizados com aprendizado de máquina em apenas 10 minutos para serem integrados aos serviços de comunicação utilizados pelas empresas, além de oferecer uma interface orientada ao usuário e componentes plug-and-play.

O engajamento acontece com o toque humano para facilitar lidar com consultas complexas de clientes em tempo real e também é possível rastrear os problemas mais comuns enfrentados pelos usuários, rastreando suas ações e comentários  

O anúncio faz parte da estratégia da Unodata em oferecer um amplo conjunto de soluções que protegem os serviços de comunicação, e-mail e de colaboração oferecidas em nuvem e que necessitam de camada de proteção adicional e criptografia, com a finalidade de aumentar os níveis de proteção de dados exigidos pelos novos padrões regulatórios, incluindo a LGPD.

“Em poucos minutos é possível iniciar uma nova etapa de relacionamento com os clientes, com a vantagem de tornar mais fácil a utilização de bots e seus agentes para registrar e gerenciar leads de vendas e tíquetes de atendimento ao cliente, elevando a capacidade das empresas em responder mais rapidamente às demandas de seus clientes”, afirma Eder Miranda, diretor da Unodata. “O engajamento acontece com o toque humano para facilitar lidar com consultas complexas de clientes em tempo real e também é possível rastrear os problemas mais comuns enfrentados pelos usuários, rastreando suas ações e comentários. Este recurso é fundamental para deixar o cliente mais confortável enquanto aumenta o seu engajamento, com inteligência e sem atrasos nas respostas”, afirma o executivo.

Entre outras funcionalidades, o Engati fornece um painel integrado para ajudar a monitorar as interações do usuário, tráfego e outras métricas, permite personalizar o comportamento do chatbot e garantir que cada cliente seja atendido de acordo com sua necessidade e histórico de interação. O bot pode ser treinado com técnicas de PNL usando todas as informações que ele coleta das análises do cliente, o que potencializa o seu aprendizado de máquina.

A plataforma já é utilizada por empresas de diversos segmentos de mercado, como bancos e outras instituições financeiras, operadoras de telecomunicações, e-Commerce, varejo, meios de comunicação, instituições de ensino e governos. No Brasil, a meta da Unodata é incentivar a sua utilização nas empresas que necessitam “fortalecer o atendimento aos clientes de maneira automatizada e inteligente”, reforça Eder Miranda.

Serviço
www.unodata.com.br/chatbots

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