book_icon

OTRS é nomeado FrontRunner para help desk pela Software Advice

Os componentes de automação do OTRS ajudam as empresas a reduzir a sobrecarga administrativa, de modo que os usuários tenham mais tempo para se concentrar em tarefas estratégicas

OTRS é nomeado FrontRunner para help desk pela Software Advice

O Grupo OTRS anuncia que foi posicionado como FrontRunner em soluções para IT help desk Software pela Software Advice. O FrontRunner é projetado para ajudar pequenas empresas a avaliar quais produtos podem ser adequados para elas.

“Estamos muito felizes em ser nomeados um dos FrontRunners para o software de help desk de TI”, diz André Mindermann, CEO e cofundador do Grupo OTRS. “Gostaríamos de agradecer aos nossos usuários por seu feedback e apoio. Suas contribuições nos ajudam a desenvolver ainda mais o OTRS e a adaptar-se consistentemente às necessidades em constante mudança dos ambientes de negócios flexíveis e tendências digitais atuais.”

O OTRS atrai as pequenas empresas, porque o software de gerenciamento de serviços está disponível em um ambiente totalmente gerenciado, bem como on premise e pode ser personalizado para atender às suas necessidades. “Os componentes de automação ajudam as pequenas empresas a reduzir a sobrecarga administrativa, de modo que os membros da equipe tenham mais tempo para se concentrar em tarefas mais estratégicas”, destaca o CEO.

O relatório FrontRunners avalia análises de usuários finais e dados de produtos, posicionando os principais pela pontuação com base na usabilidade e nas recomendações de usuários para pequenas empresas. O OTRS obteve 4,5 de 5 em ambas as categorias. O software FrontRunners for IT Help Desk está disponível em https://www.softwareadvice.com/help-desk/#top-products

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.