O Grupo OTRS anuncia que foi posicionado como FrontRunner em soluções para IT help desk Software pela Software Advice. O FrontRunner é projetado para ajudar pequenas empresas a avaliar quais produtos podem ser adequados para elas.
“Estamos muito felizes em ser nomeados um dos FrontRunners para o software de help desk de TI”, diz André Mindermann, CEO e cofundador do Grupo OTRS. “Gostaríamos de agradecer aos nossos usuários por seu feedback e apoio. Suas contribuições nos ajudam a desenvolver ainda mais o OTRS e a adaptar-se consistentemente às necessidades em constante mudança dos ambientes de negócios flexíveis e tendências digitais atuais.”
O OTRS atrai as pequenas empresas, porque o software de gerenciamento de serviços está disponível em um ambiente totalmente gerenciado, bem como on premise e pode ser personalizado para atender às suas necessidades. “Os componentes de automação ajudam as pequenas empresas a reduzir a sobrecarga administrativa, de modo que os membros da equipe tenham mais tempo para se concentrar em tarefas mais estratégicas”, destaca o CEO.
O relatório FrontRunners avalia análises de usuários finais e dados de produtos, posicionando os principais pela pontuação com base na usabilidade e nas recomendações de usuários para pequenas empresas. O OTRS obteve 4,5 de 5 em ambas as categorias. O software FrontRunners for IT Help Desk está disponível em https://www.softwareadvice.com/help-desk/#top-products
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo