book_icon

Tibco Analytics Forum 2021 traz experiência totalmente digital

Líderes em dados Analytics compartilham inovações nos negócios durante evento virtual interativo

Tibco Analytics Forum 2021 traz experiência totalmente digital

A Tibco Software, empresa global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A Tibco anuncia uma agenda recheada para o Tibco Analytics Forum (TAF) 2021, uma experiência interativa de dois dias e totalmente digital. O evento acontecerá nos dias 25 a 26 de maio e terá como foco as últimas inovações em gerenciamento de dados, visual analytics, ciência de dados e streaming analytics em setores como energia, saúde, indústria, bens de consumo e transporte. Líderes e analistas de negócios, cientistas de dados, desenvolvedores, parceiros e clientes discutirão como enfrentar os desafios digitais de hoje ao lado de palestrantes renomados do mercado de analytics, como:

Hamid Mehdizadeh, diretor de inteligência de manufatura digital da Pfizer: Hamid lidera a iniciativa de Inteligência de Manufatura Digital da Pfizer para transformar dados do processo de manufatura em conhecimento e insights valiosos, permitindo que a Pfizer Global Supply (PGS) se torne uma organização movida a IA. Ele desenvolveu a visão e a estratégia de Digital Manufacturing Intelligence da empresa para permitir implementações de AI/ML escalonáveis ​​e aceleradas.

Ben Shneiderman, seis vezes doutorado honorário e professor universitário emérito do Departamento de Ciência da Computação e diretor fundador do Laboratório de Interação Humano-Computador da Universidade de Maryland: Ben é um líder em visualização de informações e fez contribuições inovadoras na interação homem-computador e IA centrada no homem. O precursor do Tibco Spotfire foi desenvolvido com base na pesquisa de visualização de informações do fundador do Spotfire, Christopher Ahlberg, no Laboratório de Interação Humano-Computador, sob a orientação de Ben.

Ahmer Srivastava, diretor de soluções de produtos de memória para analytics e aplicativos de software da Western Digital: Ahmer lidera iniciativas estratégicas para big data analytics, visual analytics e soluções de predictive analytics para as equipes de engenharia e fabricação de produtos flash NAND da Western Digital.

O evento também contará com depoimentos de clientes como Birchcliff Energy e Biota Technology. Os executivos da Tibco, incluindo Matt Quinn, vice-presidente executivo de produtos e tecnologia, Fred Studer, diretor de marketing, e Michael O’Connell, diretor de analytics, estão conduzindo discussões com clientes, patrocinadores e especialistas para trazer megatendências do setor e explorar o uso diário de dados e analytics como uma ferramenta para impulsionar a inovação sustentável nos negócios.

“No ano passado, vimos dados e analytics se tornarem ainda mais fundamentais para a estratégia e operações dos negócios. Eles são essenciais para ajudar os clientes a moldar a experiência do consumidor moderno e gerenciar sua produção, manufatura e cadeias de suprimentos”, diz Michael O’Connell, diretor de analytics da Tibco. “No evento deste ano, ouviremos alguns dos nossos clientes mais inovadores em analytics e gerenciamento de dados, que estão integrando fontes de dados díspares e aplicando ciência de dados e tecnologias de visual analytics para produzir insights que promovem mudanças significativas para os negócios. Se aprendemos alguma coisa em 2020, é que a única verdade confiável vem dos dados e analytics”.

Mergulhos analíticos no software Spotfire e treinamentos de produto, assim como o popular Spotfire Hackathon, estão de volta este ano. O TAF é a plataforma perfeita para usuários que buscam expandir sua base de conhecimento em analytics do Spotfire e o portfólio Tibco Connected Intelligence. O evento virtual é ideal para analistas de negócios, administradores e cientistas de dados que buscam gerenciar e explorar melhor os dados, desenvolver insights e implementar pipelines de analytics nas operações em tempo real.

Para se inscrever, acesse o Tibco Analytics Forum e acompanhe os eventos conforme eles acontecem no Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Serviço
www.tibco.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.