book_icon

SAS homenageia parceiros e anuncia os ganhadores do Global Partner Award

Entre as empresas que se destacaram em 2020, a brasileira Vert ganhou na categoria Regional Partner Latin America

SAS homenageia parceiros e anuncia os ganhadores do Global Partner Award

No primeiro dia do evento virtual SAS Global Forum 2021, que termina a quinta-feira (20/5), a SAS anunciou os vencedores do prêmio 2021 Global Partner Award, entre eles está a brasileira Vert, que ganhou na categoria Regional Partner Latin America. Segundo a empresa, para adaptar e reinventar as decisões de negócios em meio à incerteza do ano passado, as organizações contam com o apoio de seus ecossistemas de parceiros. Juntos, a SAS e sua comunidade de parceiros colaboraram para encontrar novas respostas para os desafios mais difíceis dos clientes e apoiar os esforços para impulsionar a inovação e a transformação digital. Em homenagem a isso, a SAS orgulhosamente reconhece os destinatários do prêmio de parceiro global 2021 por sua excelente colaboração e contribuições.

A SAS está constantemente inovando junto com o ecossistema de integradores de sistemas globais, parceiros regionais e parceiros de tecnologia para impulsionar resultados de negócios e melhorar a tomada de decisões para os clientes

“Uma comunidade de parceiros robusta atua como um multiplicador de força, ajudando a fortalecer as conexões e explorar novas oportunidades em todo o mundo”, disse Helen Morin, vice-presidente de Alianças e Canais Globais da SAS. “A SAS está constantemente inovando com nosso ecossistema de integradores de sistemas globais, parceiros regionais e parceiros de tecnologia para impulsionar resultados de negócios e melhorar a tomada de decisões para nossos clientes. Parabenizamos todos os vencedores do prêmio 2021 e esperamos continuar a parceria com eles em iniciativas que ajudam transformar o mundo”, completou.

O Parceiro Global do Ano foi a Accenture, parceiro de longa data e que ajudou clientes em todo o mundo a desbloquear valor por meio do Applied Intelligence, gerando percepções críticas em velocidade e escala. A Accenture, uma parceira SAS Platinum, atuou como um colaborador de confiança do SAS em muitas geografias em áreas como risco, fraude e inteligência do cliente. Além de suas extensas iniciativas de entrada no mercado, a Accenture investe pesadamente em seus negócios SAS, adicionando mais habilidades SAS à sua comunidade do que qualquer outro parceiro ano após ano.

O prêmio Partner Excellence in Innovation ficou com a canadense Munvo Solutions, com sua solução SMS Gateway, que permite o marketing de conversa em tempo real do SAS Customer Intelligence 360. O SMS Gateway expande e aprimora o canal de marketing móvel para comunicações mais diretas e personalizadas, permitindo que os clientes do SAS Customer Intelligence criem facilmente em tempo real Diálogo bidirecional SMS/MMS com seus clientes.

A Microsoft ficou com o prêmio Partner Kaleidoscope Award. Apresentado pela primeira vez no ano passado, este prêmio reconhece a habilidade distinta de um parceiro de combinar um conjunto de recursos finitos que trabalham juntos para criar um espectro de possibilidades infinitas para o sucesso do cliente. A parceria SAS e Microsoft, anunciada em 2020, está entregando valor aos clientes, proporcionando uma experiência perfeita do cliente na Nuvem. Com profundas integrações de tecnologia, bem como atividades conjuntas de venda conjunta e go-to-market, a parceria apoia a visão compartilhada das empresas para democratizar ainda mais a IA e análises.

A SAS também reconheceu as seguintes organizações como Regional Partners of the Year:

Ásia-Pacífico: Ernst & Young

EMEA: KPMG

América Latina: Vert

América do Norte: Accenture

Os parceiros SAS formam um ecossistema de cerca de 1,4 mil parceiros em 93 países. Este programa de premiação reconhece os investimentos dos parceiros na SAS e na comunidade que ela criou para atender às necessidades dos clientes, inovar em novas formas e dar vida ao software SAS.

Serviço
www.sas.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.