No primeiro dia do evento virtual SAS Global Forum 2021, que termina a quinta-feira (20/5), a SAS anunciou os vencedores do prêmio 2021 Global Partner Award, entre eles está a brasileira Vert, que ganhou na categoria Regional Partner Latin America. Segundo a empresa, para adaptar e reinventar as decisões de negócios em meio à incerteza do ano passado, as organizações contam com o apoio de seus ecossistemas de parceiros. Juntos, a SAS e sua comunidade de parceiros colaboraram para encontrar novas respostas para os desafios mais difíceis dos clientes e apoiar os esforços para impulsionar a inovação e a transformação digital. Em homenagem a isso, a SAS orgulhosamente reconhece os destinatários do prêmio de parceiro global 2021 por sua excelente colaboração e contribuições.
“Uma comunidade de parceiros robusta atua como um multiplicador de força, ajudando a fortalecer as conexões e explorar novas oportunidades em todo o mundo”, disse Helen Morin, vice-presidente de Alianças e Canais Globais da SAS. “A SAS está constantemente inovando com nosso ecossistema de integradores de sistemas globais, parceiros regionais e parceiros de tecnologia para impulsionar resultados de negócios e melhorar a tomada de decisões para nossos clientes. Parabenizamos todos os vencedores do prêmio 2021 e esperamos continuar a parceria com eles em iniciativas que ajudam transformar o mundo”, completou.
O Parceiro Global do Ano foi a Accenture, parceiro de longa data e que ajudou clientes em todo o mundo a desbloquear valor por meio do Applied Intelligence, gerando percepções críticas em velocidade e escala. A Accenture, uma parceira SAS Platinum, atuou como um colaborador de confiança do SAS em muitas geografias em áreas como risco, fraude e inteligência do cliente. Além de suas extensas iniciativas de entrada no mercado, a Accenture investe pesadamente em seus negócios SAS, adicionando mais habilidades SAS à sua comunidade do que qualquer outro parceiro ano após ano.
O prêmio Partner Excellence in Innovation ficou com a canadense Munvo Solutions, com sua solução SMS Gateway, que permite o marketing de conversa em tempo real do SAS Customer Intelligence 360. O SMS Gateway expande e aprimora o canal de marketing móvel para comunicações mais diretas e personalizadas, permitindo que os clientes do SAS Customer Intelligence criem facilmente em tempo real Diálogo bidirecional SMS/MMS com seus clientes.
A Microsoft ficou com o prêmio Partner Kaleidoscope Award. Apresentado pela primeira vez no ano passado, este prêmio reconhece a habilidade distinta de um parceiro de combinar um conjunto de recursos finitos que trabalham juntos para criar um espectro de possibilidades infinitas para o sucesso do cliente. A parceria SAS e Microsoft, anunciada em 2020, está entregando valor aos clientes, proporcionando uma experiência perfeita do cliente na Nuvem. Com profundas integrações de tecnologia, bem como atividades conjuntas de venda conjunta e go-to-market, a parceria apoia a visão compartilhada das empresas para democratizar ainda mais a IA e análises.
A SAS também reconheceu as seguintes organizações como Regional Partners of the Year:
Ásia-Pacífico: Ernst & Young
EMEA: KPMG
América Latina: Vert
América do Norte: Accenture
Os parceiros SAS formam um ecossistema de cerca de 1,4 mil parceiros em 93 países. Este programa de premiação reconhece os investimentos dos parceiros na SAS e na comunidade que ela criou para atender às necessidades dos clientes, inovar em novas formas e dar vida ao software SAS.
Serviço
www.sas.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo