book_icon

Lenovo amplia linha de notebooks para jogadores profissionais

Novos modelos Lenovo Legion são equipados com processadores Tiger Lake-H e GPU da Nvidia; a empresa também lançou um monitor para games

Lenovo amplia linha de notebooks para jogadores profissionais

Nesta terça-feira (11/5), ao mesmo tempo em que a Intel apresentava seu novo processador Core H series de 11ª geração (Tiger Lake-H), a Lenovo lançava três modelos da sua linha Legion – 7i (tela de 16 polegadas), 5i Pro  (17”) e 5i (15”) -, voltados para usuários de jogos eletrônicos. Além disso, os jogadores podem completar sua configuração e otimizar experiências esportivas com o conjunto de tecnologias oferecidas no novo monitor de jogos Lenovo Legion Y25g-30 IPS, com taxa de atualização ultrarrápida de 360 Hz para o pacote total em uma jogabilidade rápida e precisa.

Equipado com os mais recentes processadores Intel Core H series de 11ª geração, o Lenovo Legion oferece aos jogadores e criadores de conteúdo uma escolha de processadores de alto desempenho para streaming superior, baixa latência, quadros por segundo altos (FPS) e desempenho próximo ao de desktop. Devido em parte aos slots de expansão que suportam até 20 pistas PCIe, que resultam em maior largura de banda e armazenamento, alocado para o desempenho de um componente de hardware conectado (por exemplo, placas gráficas de alta velocidade, SSDs e placas Wi-Fi), pode drasticamente melhorar tarefas como a renderização de gráficos, pois oferece velocidades de carregamento mais rápidas do SSD durante jogos intensos.

A família de PCs para jogos Lenovo Legion é executado no Windows 10 para desbloquear todo o potencial do hardware – capaz de lidar com as demandas de multitarefa e cargas de trabalho pesadas com turbo frequência de até 5 GHz para desempenho máximo em vários núcleos antes do overclock.

Construído para eficiência de desempenho com 8 núcleos e 16 threads, esses laptops para jogos com tecnologia Intel são suportados pelo Thunderbolt 4 para conexões de tela mais confiáveis, carregamento mais rápido e transferências de dados. O equipamento não precisa competir por largura de banda no mesmo canal sem fio que outros dispositivos graças à conectividade Intel Killer Wi-Fi 6, que permite assistir a transmissões de jogos ao vivo sem lentidão.

Com detalhes icônicos em acabamentos refinados e cores que os consumidores gostam, os novos PCs Lenovo Legion oferecem o desempenho notável das GPUs para notebooks Nvidia GeForce RTX com a mais recente cinemática de rastreamento de raios. No novo Lenovo Legion 7i, os jogadores podem descobrir novos níveis de realismo com GPU de notebook GeForce RTX 3080 de até 165 W. Além do mais, os novos portáteis Lenovo Legion 5i Pro e Lenovo Legion 5i também suportam os gráficos mais recentes da Nvidia, incluindo GeForce RTX 3050 Ti e RTX 3050, ambos rendendo até 95W de potência gráfica total para obter o máximo dos títulos de jogos AAA.

Monitor para jogos

Milissegundos são importantes nos esportes eletrônicos, quando ganhar e perder pode depender de taxas de quadros mais altas e latência de entrada mais baixa para tempos de reação mais rápidos. Construído para fornecer aos profissionais de jogos uma grande atualização em suavidade e maior capacidade de resposta, o novo monitor de jogos Lenovo Legion Y25g-30 360Hz voltado para jogos esportivos competitivos, com rápida taxa de atualização. Combinado com as tecnologias Nvidia G-Sync e Reflex, o monitor foi projetado para ajudar a prevenir tela distorcida e desfoque de movimento. Os jogadores terão baixa latência, tornando os jogos mais imersivos e realistas.

Oferecido no tamanho de tela médio de 24,5 polegadas, a tecnologia Eye Comfort reduz a fadiga ocular e recursos de levantamento/inclinação e pivot/giro oferece maior conforto ergonômico para as batalhas noturnas. Graças ao software Artery da Lenovo, os jogadores podem personalizar rapidamente as configurações de exibição para atender às suas preferências por meio de uma interface amigável, enquanto as ferramentas de jogos, como ponto de mira, cronômetro, taxa de quadros do show, controle de iluminação e configuração de teclas de atalho, oferecem controle para que ele possa se concentrar em vencer.

Com um modo para um tempo de resposta extremo de 1 ms, o Lenovo Legion Y25g-30 foi projetado para eliminar riscos e fantasmas no jogo. Este painel IPS oferece visualização de grande angular e desempenho de cores vivas em uma ampla gama de cores de 99% sRGB necessária para vencer; seus 400 nits de brilho com efeito HDR máximo trabalham juntos para tornar o conteúdo na tela mais realista. Adicione um pouco de elegância ajustando os efeitos de iluminação RGB do monitor e ouça o áudio sem a necessidade de nenhum dispositivo externo com seus alto-falantes duplos de 3W integrados.

Serviço
www.lenovo.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.