book_icon

Nice lança gravação para Contact Center com IA

O InterACT automatiza processos de decisão de gravação ponta a ponta, reduzindo a necessidade de configurações manuais

Nice lança gravação para Contact Center com IA

A Nice anunciou nesta sexta-feira (7/5) que aprimorou a maneira como os Contact Centers gerenciam a gravação de interação com o lançamento do InterACT, uma nova solução de gravação alimentada por Inteligência Artificial (IA), que automatiza processos de decisão de gravação ponta a ponta, reduzindo as configurações manuais, economizando tempo e mitigando o erro humano. O InterACT garante operações seguras, continuidade de negócios e escala para oferecer suporte a até 200 mil agentes no mesmo sistema.

Ao usar IA, o InterACT simplifica a configuração, permitindo que os usuários definam o que desejam registrar e automatizando como fazê-lo  

Segundo informações, com base em uma arquitetura de Nuvem orientada por microsserviços, o InterACT é flexível e escalonável, com balanceamento de carga que otimiza o servidor. Oferecendo suporte a configurações em Nuvem, locais e híbridas, o InterACT atende aos requisitos específicos de cada cliente. As organizações também podem migrar fácil e gradualmente para a Nuvem no ritmo de sua escolha. Com sua combinação de arquitetura baseada em microsserviços e gravação alimentada por IA, o InterACT garante continuidade de negócios sem precedentes, incluindo redundância N + M que pode resistir a várias interrupções de serviço.

O InterACT automatiza todo o processo de decisão por trás de como as chamadas são gravadas. Ao contrário dos sistemas de gravação tradicionais, as configurações, como mapeamento do sistema, não precisam ser determinadas para cada integração e cenário. A gravação IA que sustenta a solução se adapta automaticamente aos canais de interação, configurações do gravador, extensões e fontes de dados. O resultado é um sistema ágil que se ajusta automaticamente a todos os ambientes de Contact Center e um processo de implantação automatizado rápido e preciso.

Junto com seus avanços tecnológicos e operacionais, o InterACT leva a experiência do usuário a novas fronteiras de simplicidade e agilidade, permitindo que administradores e gerentes de TI garantam facilmente a conformidade da manutenção de evidências de seu Contact Center. A interface consistente e fácil de usar é baseada em HTML5, enquanto os recursos da solução são apresentados como um conjunto de aplicativos facilmente ativados.

O InterACT coloca a segurança na frente e no centro alinhando-se com os padrões de segurança mais recentes, incluindo CVSSv3 e TLS1.3, e aproveitando as soluções de autenticação e autorização mais avançadas, como Active Directory, ADFS, SAML e OpenID.

“O InterACT redefine como as organizações registram as interações do contact center. Ao usar uma arquitetura de Nuvem, ele escala ordens de magnitudes mais altas do que qualquer coisa anteriormente no mercado. Ao usar IA, o InterACT simplifica a configuração, permitindo que os usuários definam o que desejam registrar e automatizando como fazê-lo. Resumindo, ele possibilita uma gravação ágil e abrangente para conformidade e qualidade, ao mesmo tempo que abre o caminho para a Nuvem e o CXone”, disse Barry Cooper, presidente do Nice Workforce & Customer Experience Group.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.