A Pegasystems anunciou nesta terça-feira (4/5) o lançamento do Pega Partners, um novo programa simplificado de parceiros que ajudará os clientes a acelerar suas iniciativas de transformação digital. Com novos benefícios e recursos projetados para trazer mais agilidade ao ecossistema, o novo programa fornecerá uma gama mais profunda e mais acessível de habilidades e soluções de parceiros para clientes que estão competindo para acompanhar seus mercados.
Para alcançar resultados rápidos e valor transformacional persistente, as empresas estão cada vez mais recorrendo a parceiros experientes para acelerar sua jornada de transformação digital. Mas encontrar, integrar e colaborar com o parceiro certo pode ser uma jornada em si. Pode ser necessário um esforço significativo para validar um parceiro com a experiência certa, estabelecer os métodos de entrega e obter o suporte centralizado de que precisa para ver o retorno do investimento.
Com o novo programa Pega Partners, os clientes irão identificar e colaborar mais facilmente com os parceiros pré-qualificados certos em uma variedade de soluções de tecnologia e indústria – de automação inteligente a atendimento ao cliente e envolvimento 1: 1 do cliente. Novos recursos centralizados, incluindo um renovado portal de parceiros e o Pega Marketplace aprimorado, ajudarão a garantir que a Pega e seus parceiros estejam sempre prontos para fornecer soluções com rapidez e eficiência que gerem resultados impactantes para o cliente.
Com este programa simplificado e fortalecido, a empresa garante que os clientes terão uma experiência geral aprimorada de trabalhar com parceiros da Pega por meio de vários benefícios. Por meio de recursos de entrega aprimorados e maior capacidade, os clientes da Pega poderão colocar suas soluções em produção com mais rapidez. Com novas designações simplificadas de parceiros com base no mérito, será mais rápido e fácil para os clientes identificarem a solução certa para seu projeto de transformação. Novas soluções serão adicionadas a mais de 200 componentes e soluções da Pega e de parceiros já disponíveis no Pega Marketplace.
A Pega também vai oferecer uma diversidade de talentos para atender às necessidades dos clientes em todos os setores e locais – parceiros com as habilidades certas, com a experiência certa, no lugar certo. Os clientes terão confiança de que cada parceiro da Pega foi totalmente examinado por meio de uma estrutura de validação de parceiro estruturada. O novo treinamento best-in-class e os requisitos técnicos atualizados ajudarão os parceiros a aprimorar suas habilidades para o benefício de seus clientes.
Mais novidades
A Pega também anunciou a mais recente evolução de seu pacote de software Pega Infinity para ajudar a acelerar e simplificar as iniciativas de transformação digital dos clientes. Com recursos aprimorados de Low-code, automação inteligente e IA, o Pega Infinity versão 8.6 permite que os usuários de negócios ofereçam experiências de usuário diferenciadas com recursos de desenvolvimento que favorecem a trnsoformação digital em escala até mesmo para as maiores e mais sofisticadas empresas globais.
Segundo informações, os aprimoramentos mais recentes ajudam a melhorar a eficiência do processo de back-end, simplificar os processos e interfaces de atendimento ao cliente de front-end e permitir o envolvimento real 1: 1 do cliente para gerar uma transformação significativa e duradoura. Com a velocidade, escala e flexibilidade do Pega Infinity, os funcionários podem trabalhar de maneira mais inteligente para gerar resultados impactantes, enquanto os clientes finais podem desfrutar de experiências mais rápidas, fáceis e personalizadas que ajudam a aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.
Disponível no final deste trimestre, o Pega Infinity 8.6 apresentará novos aprimoramentos para Pega Platform, Pega Customer Service e Pega Customer Decision Hub, que permitem aos líderes de negócios acelerarem o tempo de lançamento no mercado com novos recursos de desenvolvimento, design e orquestração de processos de aplicativos para desenvolvedores e profissionais de negócio na Plataforma Pega. Os novos recursos Low-code a criar interfaces de usuário modernas para os aplicativos sem necessidade de conhecimento em programação.
Recursos
O Pega Process AI reúne os recursos de IA e de decisão da Pega com o software de automação de processos de Low-code para ajudar as organizações a otimizar seus negócios e operações de clientes em tempo real. Essa combinação nativa de inteligência e automação oferece a única solução que pode se auto-otimizar e fazer a triagem inteligente de milhões de solicitações de clientes, transações e outros eventos em escala corporativa. Isso ajuda a permitir resoluções de eventos rápidas e eficazes, ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir os custos operacionais e simplificar as experiências de funcionários e clientes.
Outra novidade é o Pega Process Fabric, que agora está disponível para todos os usuários para que eles possam gerenciar seu trabalho em um único local. Isso os ajuda a trabalhar de forma mais inteligente, fornecendo uma lista de trabalho unificada que consolida tarefas de vários aplicativos – Pega e não Pega – em um único local. A IA ajuda a garantir que o trabalho mais importante tenha prioridade máxima. Essa visão interligada e inteligente do trabalho elimina a troca ineficiente de tela, ao mesmo tempo em que fornece melhor visibilidade e percepção das necessidades críticas do cliente.
A Pega também estendeu recursos avançados de mensagens no Pega Customer Service Digital Customer Engagement Edition. Isso ajuda a permitir que mais empresas forneçam a seus clientes controle adicional sobre como e onde se comunicam com eles. Por exemplo, um cliente pode iniciar conversas em seu canal preferido – incluindo mensagens na Web (chat), SMS e aplicativos de mensagens de terceiros, como WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter e Apple Business Chat – por meio de um único widget de mensagens incorporado no site do cliente e alterne entre os canais sem interromper a conversa.
Serviço
www.pega.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo