book_icon

Suse faz parceria com Udacity para oferecer programa de Nanodegree nativo em Nuvem

A empresa oferecerá 300 bolsas de estudo para o currículo completo de nanodegree, com foco no aumento da diversidade no campo da tecnologia
Suse faz parceria com Udacity para oferecer programa de Nanodegree nativo em Nuvem

aplicações em nuvemA Suse, empresa global em soluções de código aberto inovadoras, confiáveis e de nível empresarial, anuncia parceria com a Udacity, plataforma global de aprendizado online, para ajudar a equacionar a escassez de talentos na área crítica de desenvolvimento de aplicativos nativos em nuvem, apresentando hoje o programa Nanodegree de Arquitetura de Aplicativos Nativos em Nuvem.

A Suse também irá oferecer 300 bolsas de estudo para aspirantes ao currículo completo de nanodegree. As bolsas serão baseadas em mérito e distribuídas entre os participantes do curso. Dada a importância da diversidade e inclusão no campo da tecnologia, a Suse incentiva ativamente a participação no programa de mulheres e pessoas de grupos sub-representados.

O programa de bolsas de estudos capacita as pessoas em qualquer fase de sua carreira a expandir suas habilidades rapidamente com programas gratuitos de Nanodegree

“A tecnologia continua mudando na velocidade da luz e, como resultado, o mesmo acontece com empresas, instituições de ensino e organismos públicos, estejam eles prontos ou não”, afirma Sarah Whitlock, vice-presidente da Suse & Rancher Community, da Suse. “A educação contínua é fundamental para aproveitar a transformação trazida pela tecnologia. O programa irá capacitar desenvolvedores e especialistas em aplicativos em nuvem com conhecimentos de ponta. E para fomentar ainda mais a força de trabalho de tecnologia em nuvem, a Suse tem o prazer de financiar 300 bolsas de estudo.”

Todd Floyd, vice-presidente de Bolsas e Responsabilidade Social Corporativa da Udacity, afirma: “A parceria com a SUSE para oferecer conteúdo de curso on-line de ponta e instrução especializada usando tecnologias de código aberto fornecerá um caminho claro para os indivíduos adquirirem os conhecimentos e as habilidades necessários para construir e fornecer aplicações nativas da nuvem. O programa de bolsas de estudos capacita as pessoas em qualquer fase de sua carreira a expandir suas habilidades rapidamente com programas gratuitos de Nanodegree.”

O programa Nanodegree de Arquitetura de Aplicação Nativa na Nuvem beneficiará uma ampla gama de profissionais e organizações. Entre eles, aspirantes a praticantes nativos de Nuvem. Desenvolvedores e especialistas experientes em aplicativos corporativos que buscam aprimorar habilidades, bem como estudantes interessados em desenvolver uma carreira na área, ganharão conhecimento prático e experiência que lhes permitirão crescer em oportunidades com altos salários em uma área com demanda crescente.
Além de empresas e agências governamentais, que poderão aproveitar a Nanodegree de Arquitetura de Aplicação Nativa em Nuvem para aperfeiçoar sua força de trabalho de forma rápida e econômica. E, ainda, instituições de ensino superior, que estarão aptas a oferecer treinamento de trabalho escalável e de última geração e elaborar currículos para complementar os programas de graduação existentes.

Inscrições para Bolsas e Matrículas de Cursos
As inscrições para bolsas de estudo para o programa Nanodegree de Arquitetura de Aplicação Nativa em Nuvem serão aceitas até 25 de maio. Os candidatos selecionados serão elegíveis para o primeiro curso no programa, Cloud Native Foundations. O curso gratuito e online introduz habilidades básicas necessárias para desenvolver e implantar aplicações nativas em Nuvem. Após a conclusão do curso, 300 alunos com o melhor desempenho serão selecionados para receber uma bolsa de estudos para o programa completo Cloud Native Application Architecture Nanodegree, que estará disponível ainda este ano.

Serviço
www.suse.com/solutions/udacity

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.