book_icon

Huawei atualiza portfólio de Nuvens inteligentes

Novas versões do CloudCampus, CloudFabric e CloudWAN foram desenvolvidas para ajudar as corporações na jornada de transformação digital

Huawei atualiza portfólio de Nuvens inteligentes

A Huawei anunciou atualizações para a versão 3.0 para três de suas soluções de rede em Nuvem inteligente – CloudCampus, CloudFabric e CloudWAN – que estão moldando o futuro das redes de campus, redes de data center e redes de longa distância, respectivamente. A Huawei também apresentou soluções específicas para cada cenário, resultantes da inovação conjunta com parceiros industriais, que irão acelerar a transformação digital das indústrias.

Segundo a empresa, a rede é parte integrante da transformação digital dos negócios, e as redes corporativas preparadas para o futuro devem oferecer uma experiência ideal de acesso à Nuvem, transporte ágil e implantação de serviços, detectando mudanças de maneira proativa e antecipar constantemente os riscos da rede.

No setor de ensino superior, a solução de rede inteligente de campus da Huawei facilita o fornecimento de educação de alta qualidade, estabelecendo infraestrutura digital de ponta e integrando segurança de rede ponta a ponta

“Na área de redes IP, a Huawei continua comprometida com o desenvolvimento de soluções de rede em Nuvem inteligente, em colaboração com parceiros globais, para acelerar a transformação digital das indústrias”, disse Kevin Hu, presidente da linha de Produtos de Rede de Comunicações de Dados da Huawei. “Estamos confiantes de que nossas soluções recentemente atualizadas – CloudCampus, CloudFabric e CloudWAN – fornecerão poder infinito para a transformação digital das indústrias”, comentou.

A solução CloudCampus 3.0 é voltada para empresas que buscam preparar o futuro de suas redes de campus para a era da computação em Nuvem. Esta solução se diferencia por oferecer uma experiência sem fio de 100 Mbps em todos os lugares, graças a uma única rede global com interconexão SD-WAN de alta velocidade, gerenciamento de Nuvem baseado em SDN e operações e manutenção inteligentes (O&M) para clientes, usuários e aplicativos. Ele também vem com uma série de produtos totalmente novos, incluindo APs AirEngine Wi-Fi 6, switches Multi-GE CloudEngine S, CPEs Wi Fi 6 e NetEngine AR8000. Esses novos produtos empolgantes permitem que as empresas inovem mais, liberem o valor dos dados e aumentem a eficiência dos negócios.

A solução de rede de centro de dados hiperconvergente CloudFabric 3.0 da Huawei é, segundo informações, a primeira a obter recursos de rede de direção autônoma de Camada 3 (TTM), bem como um sistema inteligente de operação e manutenção em toda a rede para prever proativamente 90% das falhas. Com base em uma arquitetura totalmente Ethernet, esta solução está equipada para construir redes de computação e armazenamento sem perdas, liberando 100% da capacidade de computação e promovendo melhorias inteligentes nas empresas.

Já a solução CloudWAN 3.0 permite que empresas em todo o mundo construam WANs inteligentes à prova de futuro, acelerando sua transformação digital. À medida que as empresas migram para a Nuvem e as redes de produção tornam-se baseadas em IP, a CloudWAN 3.0 incorpora novos recursos como acesso à Nuvem de salto único, transporte versátil de fibra única, agendamento rápido de um clique, conexão estendida a uma única rede e segurança embutida com uma parada. Esses recursos ajudam a acelerar a implantação do serviço em minutos, criar suporte convergente para todos os serviços por meio de uma única rede, facilitar a otimização inteligente de tráfego e balanceamento de carga,

Outras soluções

A Huawei também apresentou uma ampla gama de soluções de rede sob medida, incluindo a solução de rede alfandegária inteligente, a solução de rede inteligente de campus para ensino superior, a solução de rede Smart Airport Integrated IP, a Rede Financeira Inteligente Solução, a solução de rede IP inteligente para transmissão e transformação de energia e a solução de rede CloudCampus para petróleo e gás.

A solução de rede alfandegária inteligente da Huawei inova pela sua capacidade, experiência inteligente e recursos de direção autônoma. Com essa solução, os clientes podem acelerar sua transformação digital e construir uma nova base para alfândegas inteligentes, permitindo um comércio internacional mais seguro e conveniente.

No setor de ensino superior, a solução de rede inteligente de campus da Huawei facilita o fornecimento de educação de alta qualidade, estabelecendo infraestrutura digital de ponta e integrando segurança de rede ponta a ponta.

No setor de energia elétrica, a Huawei apresentou uma solução de rede IP inteligente para transmissão e transformação de energia depende de tecnologias de ponta, como fatiamento baseado em FlexE, banda larga totalmente Ethernet e gerenciamento e controle inteligentes. Essa solução permite que as empresas de serviços públicos em todo o mundo avancem efetivamente na transformação digital de suas redes de energia, enquanto acelera a transição para a era da “Internet da Energia”.

Serviço
www.huawei.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.