book_icon

Qlik apresenta solução para gerenciamento de dados de teste SAP em webinar gratuito

Com participação de Miguel Antunes, consultor de Solução SAP da Qlik, evento acontece no dia 25 de março, às 10h
Qlik apresenta solução para gerenciamento de dados de teste SAP em webinar gratuito

A Qlik realiza no próximo dia 25 de março, às 10h, o Webinar ‘Gerenciamento de dados de teste SAP com Qlik Gold Client’. O evento vai abordar o controle dos dados SAP para aumentar a velocidade no processo e realizar testes mais eficientes para as organizações que utilizam a plataforma.

O encontro é destinado aos profissionais da área de tecnologia que realizam gerenciamento de dados de teste para companhias e procuram fornecer soluções para realizar alterações mais rápidas e com menos problemas.

A palestra virtual será apresentada por Miguel Antunes, que é Consultor de Solução SAP da Qlik. O executivo vai apresentar casos de uso de gerenciamento de dados de testes comuns, que companhias mundiais estão utilizando. Também, falará sobre como a solução Qlik Gold Client consegue facilitar a próxima etapa na jornada SAP DevOps e capacitar equipe SAP para ter mais agilidade para lidar com dados.

“Saber gerenciar os dados de teste SAP, de forma rápida, e sem afetar suas operações principais, é essencial para as principais organizações. Com a solução Qlik Gold Client, também é possível avançar e conseguir chegar a realizar processos mais avançados”, explica Olimpio Pereira, country manager da Qlik Brasil.

Os interessados em participar e acompanhar o evento podem realizar inscrições gratuitas no link https://qlik.zoom.us/webinar/register/WN_nBVSb2lVQlKCfsT7JkBKaQ.

Serviço
www.qlik.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.