book_icon

Licita Plus é selecionada para o StartupPR 2018 do Sebrae

Como spin off da Empari Global Innovation, a plataforma online de busca de licitações e gestão do processo licitatório será “tracionado” pelo programa

Os robôs do Licita.plus vasculham a internet, procurando por editais usando palavras-chave e perfil empresarial, as organizam de forma simples, agilizando o processo licitatório. A partir do próprio telefone celular o usuário tem acesso a essa tecnologia que encontra as melhores oportunidades de negócio para o empresário que queira vender para órgãos públicos, como prefeituras, hospitais, escolas, órgãos estaduais e federais. São mais de 890 portais, sites e diários oficiais de todo o Brasil que trazem mais de 8 mil oportunidades de negócios, por menos de R$ 2,00 por dia.

A plataforma da Empari chamou a atenção na fase de seleção do Tração Startup/PR 2018, um programa do Sebrae Paraná que vai impulsionar startups digitais que já tenham passado pela fase de Ideação e que já estejam em operação com clientes pagantes, como o Licita Plus.

O programa do Sebrae oferece experiência de aprendizagem com metodologia prática de participação com feedbacks e tarefas reais para interações com os consultores de mercado (inclusive para mentoria) e do próprio SEBRAE (com atendimento individual à startup), contato com outras startups (com visitas técnicas à startups de sucesso), empreendedores, investidores e influenciadores facilitando o acesso as oportunidades de negócio.

Além do Licita Plus, a Mega Soares, também de Maringá, participará do programa do Sebrae, ao lado de outras 16 empresas do Paraná. A lista de empresas pode ser encontrada em http://startup.sebraepr.com.br/tracao

Na última semana de maio acontece o primeiro encontro, em que as startups vão confirmar a adesão ao programa que se encerra em outubro.

Adriano Santos, CEO da Empari, explica que “o Sebrae tem sido parceiro constante de todo o ecossistema de Tecnologia da Informação que se desenvolveu em Maringá. Ter uma startup selecionada para um programa como este vem provar que estamos no caminho certo. Já tínhamos muita confiança no Licita Plus. É uma plataforma realmente eficiente, que auxilia empresários a fechar mais negócios com segurança. Agora temos essa eficiência reconhecida, uma vez que foi selecionado, e poderemos aperfeiçoar ainda mais”.

A plataforma Licita Plus pode ser acessada em www.licitaplus.com.br e conta com sete dias de testes gratuitos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.