book_icon

Nuveto anuncia novo diretor de Operações

Olavo Savoia Lima assume com o desafio de aperfeiçoar processos, trazer novos insights do mercado e contribuir para a criação e oferta de novas soluções
Nuveto anuncia novo diretor de Operações

A Nuveto, provedora de soluções para contact center na Nuvem, distribuidora exclusiva no Brasil da Five9, anuncia Olavo Savoia Lima como seu novo diretor de Operações. Com vasta experiência em criação de estratégias de negócio baseadas em dados, otimização da estrutura corporativa e transformação digital, Savoia chega, após uma longa passagem pela JLL, com o desafio de aperfeiçoar processos e métricas de negócios para viabilizar os planos de crescimento da companhia.

“Nosso negócio vem crescendo de forma significativa nos últimos anos e precisávamos de um novo diretor de Operações com o perfil do Olavo para garantir uma gestão ainda mais eficaz das operações, que estabeleça e acompanhe detalhadamente indicadores de desempenho e contribua para o desenvolvimento de mecanismos para mapeamento do mercado a fim de viabilizar novas oportunidades e embasar o desenvolvimento de novas soluções”, afirma Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.

O novo diretor pretende aliar sua experiência em transformação digital e em gestão operacional para liderar a equipe da Nuveto tornando o dia a dia mais produtivo e eficaz, trazendo resultados efetivos para a expansão dos negócios. “Com meu conhecimento aplicado em um ambiente focado em constante inovação e aprimoramento de processos, no qual os líderes estão em busca de modelos que possibilitem a escalabilidade dos negócios, poderemos ampliar os negócios com um atendimento cada vez mais qualificado e personalizado aos clientes”, acredita Savoia.

Com mais de 10 anos de experiência, Savoia trabalhou por 8 anos na JLL, onde começou como analista Financeiro e passou por diversos cargos, saindo como gerente de Planejamento e Operações. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, o executivo tem MBA em Gestão de Projetos e Processos pela Fatec-SP.

Serviço
www.nuveto.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.