book_icon

NHS aumenta potência de nobreaks da marca

Upgrades proporcionam mais autonomia e podem alimentar mais equipamentos eletrônicos; Atualização não altera o valor final do produto.

A NHS, uma das principais fabricantes de nobreaks no Brasil, está realizando atualizações em seu portfólio de equipamentos. A empresa, que trabalha com o conceito de “melhoria contínua”, acaba de aumentar de 0,7 para 0,8 o fator potência de alguns equipamentos.

De acordo com o diretor de marketing e comercial da empresa, Ronaldo Paiva, neste primeiro momento, os nobreaks que recebem a atualização são direcionados para servidores e equipamentos de TI. “Essa melhoria resulta em mais potência, ou seja, o mesmo produto pode alimentar mais equipamentos”, afirma.

A NHS vem se destacando por ser a única do mercado a realizar upgrades sem alterar o valor final dos equipamentos. Segundo Ronaldo, a iniciativa demonstra a constante preocupação da empresa em prezar primeiro pela resolução de impasses, como a falta de energia. “É importante estarmos atualizando sempre os nossos produtos, desenvolvendo melhorias que beneficiem de forma integral todos os clientes que utilizam nossos equipamentos”, comenta.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.