book_icon

Tivit anuncia a contratação de André Correia para liderar área de digital payments

O executivo tem vasta experiência em negócios digitais e na oferta de banco como serviço — Banking as a Service

Tivit anuncia a contratação de André Correia para liderar área de digital payments

A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, anuncia a contratação de André Correia para liderar a sua área de digital payments. Com 20 anos de experiência na área, o executivo tem expertise na gestão de projetos e produtos, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração pela Irvene Valley College, na California.

Em sua carreira, Correia passou por empresas como Banco Original, onde colaborou com a construção do projeto de banco digital, o aplicativo PicPay e o Banco Itaú, onde permaneceu por catorze anos na área de planejamento de projetos.

Com a sua experiência, vamos reforçar o desenvolvimento de projetos voltados para a renovação do sistema financeiro brasileiro, com foco nas áreas de Open Finance e Banking as a Service  

“A chegada do André Correia é um grande marco para a Titiv. Com a sua experiência, vamos reforçar o desenvolvimento de projetos voltados para a renovação do sistema financeiro brasileiro, com foco nas áreas de Open Finance e Banking as a Service”, afirma Luiz Mattar, cofundador e CEO da Tivit. “Sem dúvida, posso afirmar que existem poucos profissionais no mercado com uma visão tão inovadora da área financeira quanto o André”, continua Mattar.

“Estou muito feliz em anunciar a minha chegada à Tivit, que tem investido cada vez mais em alta tecnologia para levar a inovação a diferentes setores”, explica André Correia. “Desde as minhas primeiras conversas com a Tivit, me identifiquei com a forma de pensar os negócios da empresa e acredito que alcançaremos grandes resultados na área de finanças por meio da tecnologia”, conclui o executivo.

Em seu portfólio, a Tivit já apresenta soluções destinadas ao mercado financeiro e correlatos, com sistemas relacionados à integração de pagamentos por meio do PIX, Banking as a Service, Open Finance, Gateway de APIs, entre outros.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.