book_icon

Citrix Brasil reforça time com duas contrações de peso

Ricardo Loureiro, ex-diretor de Operações da NoahTech e de Vendas na Microsoft, é o novo diretor de Vendas, e Marcelo Borges Albuquerque, ex-Wipro Limited e IBM, é o novo diretor de Canais

Citrix Brasil reforça time com duas contrações de peso

A Citrix Systems, empresa de software que tem como core business viabilizar de forma segura o trabalho de qualquer lugar com segurança e produtividade, anunciou contratações em cargos de liderança para seu time local.

Ricardo Loureiro, ex-diretor de Operações da NoahTech e de vendas na Microsoft por muitos anos, é o novo diretor de Vendas da Citrix no lugar de Luciana Pinheiro, atual gerente-geral da companhia. Com mais de 20 anos combinando negócios e tecnologia em diferentes funções como vendas, engenharia, compras em empresas líderes globais, Loureiro está responsável pela gestão e estratégia de vendas. O executivo tem como objetivo fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros bem como cuidar da equipe comercial da Citrix em todos os territórios do País.

A Citrix vem expandindo sua presença no mercado com soluções de alto desempenho para transformar, inovar e acelerar o crescimento dos negócios de clientes e de parceiros

Marcelo Borges Albuquerque, ex-Wipro Limited e IBM, é o novo diretor de Canais da Citrix Brasil. O executivo traz experiência nos últimos 14 anos em liderança de vendas, gerenciamento de equipes de vendas cross brand, pré-vendas e desenvolvimento de ofertas. Na atual função em conjunto com Bruno Bonfim, que também se junta a Citrix como gerente de Parceiros vindo da TD Synnex, será responsável por gerir as políticas, objetivos e iniciativas de vendas e marketing através dos canais, definir estratégias de curto e longo prazos, além de avaliar a eficácia de atuais programas.

“A Citrix vem expandindo sua presença no mercado com soluções de alto desempenho para transformar, inovar e acelerar o crescimento dos negócios de clientes e de parceiros. A chegada de executivos experientes como o Marcelo e o Ricardo, que trazem na bagagem sólido conhecimento em tecnologia e em estratégia de vendas, irá potencializar sensivelmente nossa operação local”, diz Luciana Pinheiro, gerente-geral da Citrix no Brasil.

Serviço
www.citrix.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.