A Citrix Systems, empresa de software que tem como core business viabilizar de forma segura o trabalho de qualquer lugar com segurança e produtividade, anunciou contratações em cargos de liderança para seu time local.
Ricardo Loureiro, ex-diretor de Operações da NoahTech e de vendas na Microsoft por muitos anos, é o novo diretor de Vendas da Citrix no lugar de Luciana Pinheiro, atual gerente-geral da companhia. Com mais de 20 anos combinando negócios e tecnologia em diferentes funções como vendas, engenharia, compras em empresas líderes globais, Loureiro está responsável pela gestão e estratégia de vendas. O executivo tem como objetivo fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros bem como cuidar da equipe comercial da Citrix em todos os territórios do País.
Marcelo Borges Albuquerque, ex-Wipro Limited e IBM, é o novo diretor de Canais da Citrix Brasil. O executivo traz experiência nos últimos 14 anos em liderança de vendas, gerenciamento de equipes de vendas cross brand, pré-vendas e desenvolvimento de ofertas. Na atual função em conjunto com Bruno Bonfim, que também se junta a Citrix como gerente de Parceiros vindo da TD Synnex, será responsável por gerir as políticas, objetivos e iniciativas de vendas e marketing através dos canais, definir estratégias de curto e longo prazos, além de avaliar a eficácia de atuais programas.
“A Citrix vem expandindo sua presença no mercado com soluções de alto desempenho para transformar, inovar e acelerar o crescimento dos negócios de clientes e de parceiros. A chegada de executivos experientes como o Marcelo e o Ricardo, que trazem na bagagem sólido conhecimento em tecnologia e em estratégia de vendas, irá potencializar sensivelmente nossa operação local”, diz Luciana Pinheiro, gerente-geral da Citrix no Brasil.
Serviço
www.citrix.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo