book_icon

Soluti realiza Webinar: Mulheres na carreira de TI

Soluti realiza Webinar: Mulheres na carreira de TI

Em comemoração ao mês das mulheres, a Soluti, empresa de tecnologia especializada em soluções de Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, promove no dia 16 de março, às 19h, o Webinar: Mulheres na carreira de TI. Participam do bate-papo a professora Dr.ª Elisângela Dias, coordenadora do Projeto ADAs; Mariane Batista, analista de Processos Sênior da Soluti; Cristiane Ferreira, professora adjunto do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás-UFG; e Karen Pessoa, coordenadora do PyLadies Goiânia

Na ocasião, as especialistas irão debater sobre o aumento do número de mulheres no mercado de tecnologia, os desafios da profissão e as mudanças culturais para tornar o setor mais igualitário. Realizado em parceria com a Universidade Federal de Goiás-UFG, Pyladies Goiânia e Projeto ADAS, o evento será transmitido pelo canal da Soluti no YouTube e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/XKPSYMP.

Serviço:
Webinar: Mulheres na carreira de TI
Data: 16/03/2021
Horário: 19:00h

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.