book_icon

Programa de estágio da Meta encerra inscrições em 15 de março

Processo seleciona estudantes para atuar na área de Atração e Seleção da empresa de Transformação Digital a partir de abril; modelo de trabalho híbrido tem vagas no RS, PR, SP e RJ
Programa de estágio da Meta encerra inscrições em 15 de março

Como parte do compromisso da Meta na formação e aprimoramento das habilidades técnicas e profissionais da nova geração, o programa de estágio da empresa seleciona 10 estudantes para atuar na área de Atração e Seleção com modelo de trabalho híbrido – remoto e presencial (apenas após o período de isolamento social) – com atuação em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Leopoldo (RS) ou Curitiba (PR). O processo está na fase final de inscrições, que se encerra em 15 de março.

Os profissionais apoiarão a divulgação de vagas em diferentes plataformas, a busca proativa de talentos para a empresa, além de acompanharem todo o processo de seleção e contratação dos futuros colaboradores da Meta  

A empresa de soluções em tecnologia e Transformação Digital selecionará graduandos de Administração, Recursos Humanos, Psicologia entre outras áreas, para começarem a atuar e se desenvolver com a capacitação dos gestores da Meta a partir de abril. Os profissionais apoiarão a divulgação de vagas em diferentes plataformas, a busca proativa de talentos para a empresa, além de acompanharem todo o processo de seleção e contratação dos futuros colaboradores da Meta.

Capital Humano na Meta
A Meta chegou a 1,8 mil colaboradores em 2020 e segue crescendo: há vagas abertas para atuar em diversas outras áreas da empresa, que podem ser conferidas pela página da Meta na plataforma Compleo.

A aposta da Meta em novas lideranças que, mais do que o atendimento a clientes globais, possam contribuir estrategicamente ao preparar as organizações de hoje para as necessidades do futuro, fez com que a companhia fosse reconhecida como a 20ª melhor empresa nacional para se trabalhar no segmento de tecnologia pelo ranking Great Place To Work 2020, consultoria global que avalia o clima no ambiente corporativo.

Com foco no desenvolvimento humano, a Meta ainda implementou no último ano um comitê específico para desenvolver projetos cujas diretrizes são contratar e receber, inspirar e inovar, dialogar e escutar, desenvolver e cuidar, agradecer e celebrar, entre outros temas.

A Meta é uma empresa com mais de 30 anos de mercado que oferece consultoria e serviços de Transformação Digital, implementando soluções de tecnologia que aceleram resultados de grandes e médias companhias no Brasil e no exterior e apoiando organizações e empresas a repensarem e atualizarem seus modelos de negócio. A empresa planeja e executa projetos de Transformação Digital e ideias de ponta a ponta, por meio de consultorias estratégicas, desenvolvimento de softwares, sustentação de aplicações, além do licenciamento e implantação de tecnologias SAP, entre outros serviços e soluções.

 

área de Atração e Seleção

plataforma Compleo

Programa de estágio da Meta

trabalho híbrido – remoto e presencial

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.