book_icon

iFood e Digital House abrem 150 vagas para cursos de TI 100% gratuitos

As oportunidades são para os cursos de Programação Back End, Programação Front End e Data Analytics, voltadas para candidatos de grupos minorizados

iFood e Digital House abrem 150 vagas para cursos de TI 100% gratuitos

Desde a última quinta-feira, 17/03, estão abertas as inscrições para 150 vagas no Potência Tech 2022, programa pelo qual o iFood, em parceria com a Digital House, vai conceder bolsas 100% integrais para os Cursos de Programação Back End, Programação Front End e Data Analytics. Terão preferência no processo seletivo candidatos de grupos minorizados, mulheres (cis e trans), pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), amarelas ou indígenas, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, ou pertencentes a uma família cuja renda não ultrapasse R$ 2.000,00 por pessoa.

Ao todo, serão 50 vagas para cada curso. Os cursos serão na modalidade remota e as aulas acontecerão no período noturno, 100% ao vivo e online. Candidatos maiores de 18 anos, com ensino médio completo, residentes em todo o território brasileiro estão aptos a concorrer às bolsas. Os participantes também deverão estar inscritos na plataforma do Potência Tech.

“A ideia é levar formação de qualidade em tecnologia a toda a pessoa que tenha vontade de aprender e desejo de entrar nessa área cada vez mais promissora. E esse projeto, sem dúvida nenhuma, vem ao encontro da missão da Digital House que é mudar a vida das pessoas por meio da educação. Nesse sentido, é importante destacar que temos a plena convicção de que a qualidade do conteúdo oferecido nos três cursos capacitará os participantes a disputar as vagas mais demandadas no mercado de trabalho na atualidade. Isso, com certeza, muda vidas”, acredita Cristiano Santos, CGO – Chief Growth Officer da

Digital House
“Nosso sonho grande é alimentar o futuro do mundo. Para isso, estudamos e entendemos que precisávamos investir naquela parcela da sociedade que nunca teve oportunidade, mas que sempre teve talento. Queremos que o Potência Tech conecte sonhos, tecnologia e leve oportunidades para aqueles que mais precisam de capacitação e uma chance no mercado de trabalho. Acreditamos que juntos podemos viabilizar vidas e sonhos, além de potencializar e transformar diferentes realidades”, afirma Gustavo Vitti, vice-presidente de pessoas e soluções sustentáveis do iFood.

Cronograma:

Inscrições aqui até 07/04.

Teste de lógica: Até 07/04

Curso introdutório online: 08 até 18/04

Desafio online: 19 até 24/04

Entrevistas: 27/04 até 09/05

Início do curso: 11/05

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.