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Para ampliar atendimento no território nacional, BMS contrata a Matera

Empresa de Fortaleza busca tecnologia mais robusta para aumentar oferta de serviços por todo o Brasil
Para ampliar atendimento no território nacional, BMS contrata a Matera
O mercado Financeiro tem se tornado cada vez mais democrático e acessível para a população com o passar dos anos e o surgimento de novas tecnologias e empresas. É o caso, por exemplo, do BMS, uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central desde 2013, que possui solidez e experiência na concessão de empréstimo pessoal e que presta serviços como consignado privado, conta digital, seguros, BaaS e cobrança bancária.

Em pleno crescimento, mesmo em um ano de pandemia, a instituição buscou por novas ferramentas que pudessem agregar valor, solidez e agilidade ao seu sistema de pagamentos e cobranças para melhorias de gestão. Para isso, fecharam a parceria com a Matera , empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos. “Identificamos a empresa como o fornecedor mais preparado para as nossas expectativas de crescimento. A completude da solução que estávamos procurando e a possibilidade de suportar grandes volumes de dados eram as preocupações principais do nosso projeto. Rapidamente, o time de especialistas da Matera entendeu o nosso escopo de trabalho e nos apresentou cases semelhantes que já possuía no mercado, o que nos deu tranquilidade para fazermos a nossa escolha”, conta Leandro Sayão, diretor-presidente do BMS.
É preciso estar bem estruturado com uma tecnologia que forneça escalabilidade, segurança e que esteja em conformidade com o regulador 
A empresa, que fica em Fortaleza, CE, usufrui de uma geografia privilegiada do litoral brasileiro, tem operações de crédito em todo o território nacional. “Eles querem aproveitar as oportunidades em outras regiões para ofertar contas digitais e empréstimos para pessoa física, serviços de cobrança por boletos e de white label para fintechs iniciantes. Para isso é preciso estar bem estruturado com uma tecnologia que forneça escalabilidade, segurança e que esteja em conformidade com o regulador, além é claro, de poder contar com uma equipe de especialistas para gerar insights e compartilhar conhecimento de mercado”, afirma Bruno Samora,  gerente de Retail da Matera.

Para o futuro da parceria, Sayão explica que só espera ainda mais expansão. “Crescimento em número de pessoas atendidas, de serviços ofertados e de operações realizadas, chegando a alguns milhares de clientes com abrangência em todo o território nacional. Acreditamos que as soluções Matera vão nos oferecer um backoffice robusto e a segurança necessária para que possamos nos desenvolver de forma consistente em todos os mercados que pretendemos atingir nos próximos anos”, finaliza.

Serviço
www.matera.com

BMS

Bruno Samora

Leandro Sayão

Matera

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