book_icon

Grupo Binário promove semana dedicada à Tecnologia

Binário Week, evento online e gratuito, promovido em parceria com os maiores fabricantes do mercado de TI e Telecom, será realizado de 22 a 26 de março, e discutirá as principais tendências do setor como a LGPD, Segurança de Dados e Cloud Computing
Grupo Binário promove semana dedicada à Tecnologia

O Grupo Binário, especializado em soluções de infraestrutura de redes e serviços profissionais, realiza a primeira semana de integração de Tecnologia, a Binário Week. O evento, online e gratuito, acontece entre os dias 22 e 26 de março de 2021, das 11h às 19h30, e será voltado ao ecossistema de TI. Promovido em parceria com as empresas do Grupo e as marcas fabricantes parceiras, clientes e especialistas do setor, a primeira edição da Binário Week irá debater temas como a LGPD, Segurança de Dados, Cloud Computing, ISPs Data Centers, entre outros assuntos.

Serão cinco dias com uma programação repleta de várias atividades interativas como cursos intensivos, mesas redondas e seminários digitais, onde os participantes terão oportunidade de trocar informações e estreitar relacionamentos. Entre os oito fabricantes já confirmados, a feira disponibilizará ao espectador as mais variadas ferramentas, a fim de ofertar ao mercado nacional soluções confiáveis voltadas para o mundo TIC.

“O objetivo é debater as inovações tecnológicas que permeiam todos os ambientes de TI e segmentos de mercado, fomentar o conhecimento entre os profissionais do setor e compartilhar as melhores experiências dos usuários”, afirma Douglas Alvarez, diretor Comercial do Grupo Binário.

De acordo com executivo, além da programação técnica, haverá uma agenda voltada aos gestores de TI com apresentação de Estudos de Caso e viabilidade de negócios para vários tipos de indústrias, contemplando todas as camadas de decisão do mercado corporativo. “Vamos analisar desde as metodologias de ambiente de rede, criação de rotinas de backups até as melhores tecnologias para Educação, Web Analytics e as inovações em Telecom que chegam com o 5G”, completa o diretor.

Ainda no mês em que se comemora o Dia das Mulheres, a Binário Week também reservou um momento especial dedicado ao tema “Mulheres no Mercado de TI”. A ideia é fomentar a discussão do papel da mulher na produção da Tecnologia. Participam da rodada, a engenheira de Sistemas, Olivia Braga e a pedagoga Jucineia Oliveira, ambas da BeduTech, além da gerente de Negócios de TI do Grupo Binário, Martha Bernhardt Leite. O painel acontece no dia 24/03, das 18 às 19h30.

A Binário nasceu para prover tecnologia para grandes projetos em operadoras, na construção de enormes Backbones. Ampliou sua operação para o mercado Enterprise e segmentou sua atuação em verticais, como Utilities, Financeiro, Governo e Educação. Hoje já são mais 4.500 projetos realizados com sucesso, ultrapassando dois mil clientes atendidos. Além de São Paulo, o Grupo Binário tem unidades em Santa Catarina, Brasília, Paraná e Maceió.

SERVIÇO
Evento: Binário Week
Data: 22 a 26 de março de 2021
Horário: das 11 às 19h30
Informações e Inscrições: www.binarioweek.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.