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Nova Zelândia aprova Rimini Street como provedora de suporte independente

O contrato com o governo do País facilita o acesso às opções de serviços de suporte da Rimini Street para software empresarial Oracle, SAP e Salesforce
Nova Zelândia aprova Rimini Street como provedora de suporte independente

A Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce, foi aprovada como fornecedora para o governo da Nova Zelândia por meio de um Acordo de Mercado Colaborativo (em inglês Collaborative Marketplace Agreement – CMA). Com a aprovação no Marketplace do País, agências governamentais podem adquirir os serviços da Rimini Street com mais facilidade e não precisam gastar tempo e esforços para negociar termos de contrato e/ou preços, pois o processo primário de compras já está concluído.

Os clientes também recebem um Engenheiro de Suporte Principal (PSE), apoiado por uma equipe de especialistas técnicos com uma média de 15 anos de experiência no sistema de software específico da organização  

Embora a Rimini Street já trabalhe com uma série de órgãos e agências governamentais na Nova Zelândia, incluindo a Universidade de Auckland, o novo contrato tem o potencial para gerar economias significativas no suporte a software empresarial em diversos níveis, tanto regionais como federais, incluindo universidades e escolas. A partir de agora, essas agências terão acesso facilitado aos serviços da Rimini Street, incluindo suporte e manutenção para implementações de software Oracle, SAP e Salesforce.

Em 2020, a Rimini Street assinou um contrato de fornecimento com o governo australiano (whole-of-government) e, desde então, mais de 10 agências passaram a se beneficiar com o acordo. Todos os clientes da Rimini Street, sejam organizações públicas ou privadas, se beneficiam do modelo de suporte a software corporativo ultrarresponsivo da empresa, incluindo o SLA líder do setor, com tempo de resposta de 10 minutos para todos os casos críticos de Prioridade 1. Os clientes também recebem um Engenheiro de Suporte Principal (PSE), apoiado por uma equipe de especialistas técnicos com uma média de 15 anos de experiência no sistema de software específico da organização. A Rimini Street também garante suporte para o sistema de software corporativo atual do cliente por, no mínimo, 15 anos adicionais a partir do momento de migração para a Rimini Street.

“Esse acordo colaborativo garante que as agências da Nova Zelândia possam obter facilmente alternativas mais acessíveis e de maior qualidade da Rimini Street para as suas necessidades de manutenção a software empresarial”, diz Emmanuelle Hose, general manager da Rimini Street na Austrália e Nova Zelândia. “Este novo contrato fornecerá mais opções para as agências governamentais, permitindo um processo de aquisição mais simplificado para os serviços essenciais relacionados a software corporativo, ao mesmo tempo que ajudará a otimizar os custos com TI.”

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