book_icon

Orange Business Services e BNP Paribas: parceria para projeto de SD-WAN na França

Essa inclusão permite a implantação rápida e fácil de vários serviços, como roteamento dinâmico e a seleção de caminhos, com escalabilidade e flexibilidade
Orange Business Services e BNP Paribas: parceria para projeto de SD-WAN na França

O BNP Paribas escolheu a Orange Business Services para implantar uma solução de SD-WAN em mais de 1.800 agências em toda a França. Focado no desenvolvimento e na integração de novas soluções digitais, o banco europeu visa fornecer serviços de alto padrão para melhorar a experiência do usuário.

Ao integrar o Flexible SD-WAN fornecido pela Orange Business Services, o BNP Paribas passa a contar com uma plataforma tecnológica moderna e ágil para acelerar sua Transformação Digital.

Uma compreensão profunda das necessidades dos nossos clientes é essencial para desenvolver serviços personalizados e soluções inovadoras  

Essa inclusão permite a implantação rápida e fácil de vários serviços, como roteamento dinâmico e a seleção de caminhos, com escalabilidade e flexibilidade. Além disso, a integração possibilita que gestores monitorem o desempenho da infraestrutura e resolvam o possível congestionamento da rede por meio de modificações simples de software. Com a SD-WAN, o BNP Paribas terá acesso a uma rede híbrida totalmente segura, que é multi-cloud, com amplo acesso e aplicabilidade. O banco também terá uma gestão otimizada e centralizada em sua nova infraestrutura.

Colaboração entre áreas de negócios e TI com foco em mais agilidade
Desde o início, especialistas da Orange Business Services e do BNP Paribas elaboraram essa solução em parceria, priorizando os recursos a serem implantados. Mais de 3.600 linhas de acesso – duas por filial, incluindo uma de acesso à Internet – estão atualmente sendo implementadas com foco na continuidade dos negócios durante a migração. Além da SD-WAN, firewalls também fazem parte desse projeto.

“Para nós, foi fundamental escolher um parceiro que com experiência comprovada na implementação e na operação de soluções de SD-WAN. A Orange Business Services se destacou por ser confiável. Além da experiência em TI, sua equipe demonstrou uma grande capacidade de compreender nossos desafios de negócios. O time sabia o que precisava ser feito para apoiar nossa transformação digital de ponta a ponta. Essa estreita colaboração desde o início do projeto foi uma das chaves para o sucesso e para uma implantação tranquila”, afirma Bernard Gavgani, CIO do BNP Paribas Group.

“Estamos satisfeitos por apoiar o BNP Paribas em seu programa de transformação e implantar o primeiro projeto SD-WAN em grande escala no setor bancário francês. Uma compreensão profunda das necessidades dos nossos clientes é essencial para desenvolver serviços personalizados e soluções inovadoras. A Orange Business Services continuará a acompanhar as equipes do BNP Paribas para aprimorar suas habilidades em SD-WAN”, complementa Nadine Foulon-Belkacémi, vice-presidente executiva com foco nos grandes clientes franceses da Orange Business Services.

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Serviço
www.orange-business.com/br

 

Bernard Gavgani

BNP Paribas

França

multi-cloud

Nadine Foulon-Belkacémi

Orange Business Services

projeto de SD-WAN

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.