book_icon

Trend Micro tem nova Gerente de Recursos Humanos

Vamos continuar investindo no employer branding porque as pessoas são os nossos maiores ativos
Trend Micro tem nova Gerente de Recursos Humanos

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, anuncia a nomeação da executiva Janaina Korus como Gerente de Recursos Humanos para a Região LAR (Latin America Region). A executiva tem a missão de consolidar os processos de RH da organização, promover o desenvolvimento das lideranças e fortalecer as ações de diversidade e os programas voltados ao treinamento de jovens talentos.

Com mais de 23 anos de carreira, a profissional já atuou na área de RH de grandes empresas como a alemã Siemens e a finlandesa Nokia. Janaina Korus é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e Administração de Pessoal pela FAAP, além de possuir MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade da Califórnia (Irvine).

Sua chegada deverá trazer mais inovação aos processos de Recursos Humanos, além de aprimorar a experiência dos 130 colaboradores sob sua responsabilidade. “A Trend está num momento de transformação, mas ela tem um grande diferencial que é o clima de trabalho e o sentimento de pertencimento. Os funcionários se autodenominam trenders e demonstram muito orgulho em fazer parte da empresa. Vamos continuar investindo no employer branding porque as pessoas são os nossos maiores ativos”, destacou a gestora.

 

Janaina Korus

nova Gerente de Recursos Humanos

Região LAR (Latin America Region)

Trend Micro

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.