book_icon

Arius Sistemas inaugura unidade no Recife

A expansão para o Nordeste dará o suporte necessário aos clientes que operam em âmbito nacional, e contará com uma equipe responsável por levar as soluções para outras capitais da Região

A Arius Sistemas, empresa de inovação no setor de Varejo, amplia suas operações e passa a atuar no Nordeste do País, inaugurando uma unidade no Recife, Pernambuco. A filial também contará com uma equipe que coordenará toda a expansão para outras capitais na Região.

Filipe Souza, executivo especializado em Gestão de Negócios, com experiência em tecnologia aplicada ao Varejo, será o responsável por comandar a estratégia local, entregando o melhor aos varejistas que operam no Nordeste. “Nossa expansão é fundamental para entregarmos a inovação necessária ao Varejo, mostrando o DNA da Arius Sistemas. Temos clientes que operam em todo o território nacional e entendemos a importância de levar nossa expertise para o Nordeste do País”, aponta.

Levaremos principalmente o nosso propósito, que é a transformação de sistemas em soluções para o varejista

Ao longo de 35 anos de presença no mercado, a Arius Sistemas conquistou quatro vezes a premiação Apas, na categoria Tecnologia e Gestão. Atualmente, segundo o Estudo de Prontidão e Maturidade Tecnológica do Varejo Supermercadista realizado pela Associação Paulista de Supermercados, possui 13% de mercado em soluções para Frente de Caixa e está no top 10 em soluções ERP para supermercados. Um dos principais fornecedores de sistemas para o Varejo nacional, a empresa antecipa tendências e emprega alta tecnologia para desenvolver soluções.

Além de levar a inovação do setor para o Nordeste, outro motivo que estimulou a empresa a expandir suas operações foi o suporte para clientes que operam em todo território nacional, como, por exemplo, Ri Happy, Preçolandia e Mundo Pet.

“Levaremos principalmente o nosso propósito, que é a transformação de sistemas em soluções para o varejista. Não somos apenas fornecedores de tecnologia, somos parceiros de negócios dos nossos clientes. Esperamos apoiá-los em toda a jornada e estamos com altas expectativas para essa expansão”, finaliza Souza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.