book_icon

NetSecurity é campeã de vendas de Trend Micro no Brasil

Com parceria Platinum firmada desde 2016, NetSecurity registra crescimento na oferta de soluções em 2020
NetSecurity é campeã de vendas de Trend Micro no Brasil

A NetSecurity, empresa especializada em serviços gerenciados de Segurança da Informação, foi reconhecida pelo resultado de vendas em 2020 das soluções da Trend Micro em todo o País.

De acordo com Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity, essa conquista é mais uma maneira de reforçar a presença da empresa no mercado de Segurança da Informação. “Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor aos nossos clientes por meio de soluções robustas, profissionais qualificados e serviços gerenciados de segurança. Somos parceiros da Trend Micro há mais de 15 anos e essa conquista é a prova de que nossos esforços constantes continuam trazendo ótimos resultados e o reconhecimento por parte da Trend Micro, uma das maiores empresas de cibersegurança do mundo, tem uma importância enorme para nós”, comemora o executivo.

Além da qualidade no atendimento proporcionado aos clientes e parceiros, a conquista também destaca a continuidade da NetSecurity como parceiro Platinum da empresa  

Além da qualidade no atendimento proporcionado aos clientes e parceiros, a conquista também destaca a continuidade da NetSecurity como parceiro Platinum da empresa, o mais alto nível de parceria mundial por meio do programa de Canais da Trend Micro, conquistada em 2016 e que avalia o desempenho dos parceiros de acordo com seu comprometimento e resultados.

“A distinção é concedida aos parceiros que realmente estão comprometidos com a venda de soluções da Trend Micro, que atingem metas de receita, fornecem excelente serviço ao cliente e exibem as principais habilidades técnicas. Agradecemos a NetSecurity pelo ótimo desempenho e acredito que teremos mais conquistas como essas para comemorar ao longo de 2021”, destaca Miguel Macedo, diretor de Marketing e Canais da Trend Micro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.