book_icon

Curso gratuito sobre Python oferece 10 mil vagas

Promovido pela Kenzie Academy Brasil, curso será 100% online, com 10 horas de conteúdo exclusivo, por meio aulas ao vivo e certificado de conclusão gratuito
Curso gratuito sobre Python oferece 10 mil vagas

De 22 a 26 de fevereiro, a Kenzie Academy Brasil promove o curso 100% online e 100% gratuito ‘Semana do Zero ao Python’. Com 10 horas de conteúdo exclusivo, incluindo exercícios práticos e acesso a comunidade restrita para o esclarecimento de dúvidas e interação com outros participantes, o curso introdutório disponibiliza 10 mil vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-python.

Considerada uma linguagem de programação de alto nível (do inglês High Level Language), Python foi a mais utilizada em 2020, segundo ranking da TIOBE. Além disso, é aplicada para o maior controle e estabilidade de códigos em projetos de grandes proporções. A proposta é aproximar essa linguagem de pessoas leigas e, até mesmo, de quem já conhece de lógica de programação, para dar aquele up na carreira.

O curso será realizado por meio de aulas ao vivo, com desenvolvedores seniores e suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie. As aulas em formato de lives acontecerão diariamente, a partir das 19 horas 

O curso será realizado por meio de aulas ao vivo, com desenvolvedores seniores e suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie. As aulas em formato de lives acontecerão diariamente, a partir das 19 horas.

Conhecida no mercado por ser relativamente simples e de fácil compreensão, Python rapidamente se popularizou entre os profissionais da indústria tecnológica. Empresas como Dropbox, Spotify, Airbnb, Uber, Facebook, Instagram, Pinterest e até mesmo a NASA fazem uso desta linguagem para desenvolvimento de alguns serviços e funcionalidades. Um dos maiores atrativos de Python é possuir um grande número de bibliotecas, nativas e de terceiros, o que a torna muito difundida e útil para diversos setores dentro do desenvolvimento web.

Profissão de tecnologia em alta
Um novo levantamento do LinkedIn listou 15 categorias no relatório Empregos em Alta, no período entre abril e outubro de 2020, que apresentaram tanto crescimento quanto demanda do mercado. Os empregos listados estão diretamente ligados à transformação digital, exigida pelos novos comportamentos de consumo e necessidade de inovação nos negócios. Os cargos em tecnologia ocupam o segundo lugar no ranking, com crescimento constante mesmo durante a pandemia e com maior índice de vagas remotas (20% das ocupações) das 15 categorias.

“Com o sucesso das semanas ‘Do Zero ao JavaScript’ que realizamos nos últimos meses, decidimos apostar em outra linguagem, que também está em evidência no mercado de TI e muito desejada por empresas e jovens interessados em ingressar na área tech. A Semana do Zero ao Python será muito dinâmica, vamos apresentar a base dessa linguagem com lógica de programação e uma prévia para construção de software. Após o curso, os participantes receberão um certificado de conclusão gratuito”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

Curso gratuito:

‘Semana do Zero ao Python’

Data: 22 a 26 de fevereiro

Inscrições gratuitas com vagas limitadas:

https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-python

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês.

Serviço
https://kenzie.com.br

Curso gratuito sobre Python

Daniel Kriger

Kenzie Academy Brasil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.