A Nice inContact foi nomeada no Relatório de Mercado e Produto de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem 2020-2021 da DMG Consulting como líder em participação de mercado com base em licenças. O 13º relatório anual da DMG, empresa independente líder de pesquisa e consultoria que explora o cenário competitivo, participação de mercado, projeções e taxas de adoção, também cita o impulso adicional esperado para este mercado à medida que mais empresas mudam seus Contact Centers para a Nuvem.
De acordo com o relatório, este mercado experimentou um crescimento significativo nos últimos 10 anos e a adoção da Nuvem como Serviço (CCaaS) deve acelerar em 2021.
“Em 2020, Cloud Computing surgiu como uma ferramenta poderosa para garantir a continuidade dos negócios”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. “Os principais provedores de soluções de Contact Center baseados em nuvem estão permitindo que estas empresas aproveitem as lições aprendidas em 2020 e prosperem nos próximos anos.”
Paul Jarman, CEO da Nice inContact, disse: “Nossa própria pesquisa mostrou uma rápida aceleração da adoção de cloud nos últimos meses. O Nice inContact CX Transformation Benchmark descobriu que 66% dos líderes de Contact Center que anteriormente não dependiam da nuvem planejavam fazer a troca como resultado da pandemia Covid-19. A tecnologia do Nice inContact CXone, fornece a base para a flexibilidade digital omnicanal necessária para alcançar o sucesso.”
A Nice inContact atendeu totalmente aos critérios de participação da DMG, analisados nesta edição do Relatório de Produto e Mercado de Infraestrutura do Contact Center em Nuvem. Os requisitos para avaliação incluíram a oferta de uma solução ou plataforma de infraestrutura que lida com o roteamento omnicanal e enfileiramento, bem como a capacidade de oferecer suporte a vários locatários na mesma plataforma de computação.
O CXone oferece a oferta omnicanal digital mais abrangente do mundo no mercado de Contact Center as a Service (CCaaS). Possibilita que organizações de todos os tamanhos em todo o mundo alcancem mais clientes usando voz e uma vasta gama de canais digitais, como SMS, Facebook Messenger, Twitter ou WhatsApp – todos unificados na nuvem CXone, plataforma de experiência do cliente.
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