book_icon

Hilab abre mais 100 vagas

As oportunidades são para área de logística, laboratório, tecnologia e muito mais
Hilab abre mais 100 vagas

A Hilab, startup de Curitiba que através de tecnologia está humanizando a área da saúde permitindo o acesso a diagnósticos remotos de milhões de pessoas, está em expansão. Há vagas em diversas áreas, como logística, fábrica, tecnologia, RH, vendas e laboratório. São mais de 80 vagas CLTs direcionadas para vendas disponíveis em Curitiba.

Entre as áreas abertas de vendas da Hilab estão: SDR, profissional que faz o primeiro
contato com o cliente, realizando a qualificação do lead, e o Closer, que realiza a negociação com o mesmo até o fechamento do contrato.

Outras oportunidades são para laboratório, customer, RH, tecnologia e logística. Para os interessados, basta acessar e se cadastrar no site https://hilab.gupy.io/.

Fundada pelos empreendedores Marcus Figueredo e Sérgio Rogal, respectivamente CEO e CTO, a Hilab começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para seguir seu propósito de reinventar a tecnologia médica, criando produtos e soluções que ajudem a democratizar o acesso à saúde. Seu carro-chefe é um inovador laboratório de “bolso” conectado à internet, serviço de exames laboratoriais que usa Inteligência Artificial para acelerar o diagnóstico médico. Este serviço foi vencedor do prêmio Inova e Saúde em 2018 pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos). A empresa também preza pela qualidade dos equipamentos, com certificações da ISO 9001:2015 e 13485:2016. Além de ter a Controllab como fornecedora de ensaios de proficiência e controles internos. Entre seus investidores, estão a Positivo Informática, a Qualcomm Ventures, a Monashees, Península Participações e a Endeavor Catalyst.

 

Hilab

Inteligência Artificial

laboratório

Logística

Marcus Figueredo

Sérgio Rogal

Tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.