book_icon

Kryptus tem novo gerente de produtos

O executivo, que ficará baseado em Campinas, será responsável pelas prioridades de desenvolvimento e visão estratégica das soluções e produtos de criptografia
Kryptus tem novo gerente de produtos

A Kryptus acaba de anunciar Renato Santoro como o novo gerente de produtos da empresa. O executivo, que ficará baseado em Campinas, será responsável pelas prioridades de desenvolvimento e visão estratégica das soluções e produtos de criptografia.

A contratação de Santoro ocorre em meio ao avançado processo de internacionalização da Kryptus, que estabeleceu uma unidade na Suíça no primeiro semestre de 2020, e da democratização da criptografia como resposta a importantes movimentos do mercado. Dentre eles, a aceleração da Transformação Digital, a migração de muitas empresas para o home office em virtude da pandemia e a necessidade de adequação à LGPD, PIX e Open Banking.

Com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de produtos militares, integração de redes, consultoria e desenvolvimento de software, o executivo passou por empresas como Embraer, Logicalis e Savis  

“Com taxas mensais abaixo dos R$ 1 mil, o serviço de criptografia as a service em Nuvem (CaaS) da Kryptus surge para atender às demandas das pequenas e médias empresas brasileiras, democratizando o uso da criptografia no País”, aponta Santoro. “Para além desse movimento, recentemente, o Governo Federal aprovou a Estratégia Nacional de Segurança Cibernética (E-Ciber), recomendando a adoção de soluções nacionais de criptografia para fortalecer as ações de governança cibernética no País”.

Com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de produtos militares, integração de redes, consultoria e desenvolvimento de software, o executivo passou por empresas como Embraer, Logicalis e Savis.

Campinas

gerente de produtos

Kryptus

Renato Santoro

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.