book_icon

Commvault anuncia novos VPs para regiões Emea e Ásia Pacífico

Marco Fanizzi, ex-Dell Technologies, e Callum Eade, ex-VMware, se juntam à Commvault para conduzir a companhia ao crescimento e fortalecer sua presença global
Commvault anuncia novos VPs para regiões Emea e Ásia Pacífico

dois homens celebram conquistaA Commvault, empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na nuvem e em ambientes on-premise, anuncia o fortalecimento de sua presença global com a contratação dos executivos Marco Fanizzi e Callum Eade. Ambos passam a integrar o time da Commvault como vice-presidentes, sendo Fanizzi responsável por liderar os negócios da companhia na região Emea e Eade na Ásia-Pacífico.
Fanizzi possui mais de 30 anos de experiência no setor de dados corporativos, com passagem por Dell Technologies, onde ocupou o cargo de Vice-Presidente e Gerente Geral de Vendas. Na Commvault, o executivo será responsável por conduzir o crescimento da empresa em mais de 70 mercados, como Europa, Oriente Médio e África. Callum Eade possui ampla experiência em vendas e desenvolvimento de negócios, com passagem por empresas como a VMware, onde atuou como Vice-Presidente de negócios de data center definidos por software. Agora, o executivo tem a missão de impulsionar o crescimento da Commvault na região Ásia-Pacífico.

“A Commvault sempre focou em fornecer valor a seus clientes e parceiros. Quando aliamos isso a um histórico de inovação, temos uma combinação vencedora”  

“Fanizzi e Eade são líderes altamente experientes, eficazes e ingressam a uma equipe executiva com ótima química e com um histórico de trabalho de grandes conquistas”, destaca Riccardo Di Blasio, Chief Revenue Office da Commvault. “O mercado reconhece a oportunidade que temos pela frente. Por isso, estamos focados nas necessidades de nossos parceiros e clientes e nossos objetivos são claros: simplificar, inovar e executar. Esta é a nova Commvault”.
As contratações de Fanizzi e Eade seguem uma série de aquisições recentes que fortaleceram a equipe de go-to-market da Commvault e revigoraram a visão estratégica de inovação e crescimento global da empresa. Nessa mesma linha, a Commvault anunciou recentemente o executivo David Bouyle, ex-EMC, como como Vice-Presidente de vendas para as Américas, assim como Mercer Rowe, ex-VMware, para conduzir a estratégia mundial de canais.
Recentemente, a Commvault também anunciou novos recursos para suas soluções de armazenamento definidas por software Hedvig, assim como a solução Metallic que fornece um novo portfólio de Software as a Service (SaaS).
“A Commvault sempre focou em fornecer valor a seus clientes e parceiros. Quando aliamos isso a um histórico de inovação, temos uma combinação vencedora”, relata Fanizzi. “A Commvault foi uma das primeiras empresas a apostar em soluções que abrangem perfeitamente nuvens privadas, públicas e híbridas. A recente aquisição da Hedvig e o lançamento da Metallic solidificaram minha crença de que a direção da empresa é claramente a de crescimento”.
“A Commvault evoluiu com um novo CEO e liderança global, além de uma nova abordagem”, declara Eade. “Com um ótimo produto e um ecossistema de parceiros muito forte, ajudamos os clientes a gerenciar seus dados de maneira incomparável”.
Serviço
www.commvault.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.