A Fico, companhia mundial de software para análise preditiva e gerenciamento de decisão, anunciou a ampliação de sua área de Canais, que agora conta com sete profissionais exclusivos. Ricardo Cheida, executivo da empresa desde 2000, assumiu a diretoria da área, que terá foco em ampliar parcerias com outras empresas na América Latina.
“Essa mudança está alinhada à evolução do modelo de negócios da Fico. Nosso objetivo principal é ampliar o uso de nossa plataforma de tomada de decisão, permitindo que empresas de todos os países, segmentos e portes tenham acesso às soluções da empresa. Por meio de alianças estratégicas ampliaremos ainda mais nossa capacidade de oferta e atendimento nas diversas indústrias por toda América Latina”, afirma Alexandre Graff, presidente da Fico América Latina.
Atualmente, são parceiras da Fico grandes empresas de tecnologia como Ekey IT, Sonda, BRQ e VSI. Para 2021, com a expansão da área de Canais e a conquista de novas parcerias, é previsto um crescimento de dois dígitos no volume de negócios.
“Contar com parceiros que estejam presentes fisicamente é fundamental para crescer em diversos países latino-americanos. Dessa forma, a Fico e seus aliados passam a oferecer soluções ainda mais localizadas e adaptadas às mais diversas necessidades de mercado, mantendo a qualidade, capacidade e robustez de processamento, já inerentes às suas soluções, e com melhor custo-benefício, trazendo ainda mais vantagens para os clientes”, completa o novo diretor de Canais e Vendas Indiretas da companhia para a América Latina.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo