book_icon

CrowdStrike expande ecossistema de distribuição mirando a América Latina

Ingram Micro, M3Corp e Team México vão acelerar a adoção da plataforma CrowdStrike Falcon nativa de IA em toda a América Latina por meio de sua rede de Canais

CrowdStrike expande ecossistema de distribuição mirando a América Latina

A CrowdStrike, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta quinta-feira (27/6) que firmou parcerias com os distribuidores de tecnologia Ingram Micro, M3Corp e Tecnología Especializada Asociada de México (Team Mexico) para acelerar a adoção da plataforma CrowdStrike Falcon nativa de IA em toda a América Latina. Esses distribuidores estratégicos fornecerão a seus parceiros acesso à plataforma Falcon para ajudar empresas em todo o México, Brasil e no mercado mais amplo da América Latina a impulsionar a consolidação de fornecedores e impedir violações com a sua solução de segurança cibernética nativa de IA.

O mercado da América Latina tem visto um aumento da atividade de agentes de ameaças de eCrime empregando métodos sofisticados para evitar a detecção por defesas cibernéticas tradicionais. Para se proteger contra ameaças modernas, as organizações precisam de segurança cibernética unificada para substituir produtos pontuais desconexos que aumentam os custos operacionais e a complexidade e, ao mesmo tempo, criam lacunas na proteção.

Este relacionamento é uma grande oportunidade para os revendedores se beneficiarem da plataforma de segurança cibernética Falcon e dos recursos da Ingram Micro em Software como Serviço, serviços profissionais, habilitação de Canais e programas de marketing especializados

A parceria da CrowdStrike com distribuidores com experiência comprovada e diversas redes de parceiros dos principais provedores de soluções da América Latina acelerará a adoção regional dos melhores recursos da plataforma Falcon em todas as principais superfícies de ataque e impulsionará a transformação da segurança cibernética.

“A liderança de mercado global da CrowdStrike continua em um ritmo acelerado. Hoje, muitas organizações líderes em toda a América Latina já estão usando a plataforma Falcon para consolidar, simplificar e transformar a segurança cibernética. Expandir nossa rede de distribuidores líderes na região – e em todo o mundo – é como dimensionamos o poder da plataforma Falcon para fornecer a mais empresas a proteção de que precisam para impedir violações”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “Nossas parcerias com a Ingram Micro, M3Corp e Team México aceleram nosso movimento de entrada no mercado de primeiro parceiro, ressaltando nosso compromisso de fornecer à região da América Latina a segurança cibernética nativa de IA mais avançada do setor”, comentou.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos revendedores brasileiros a oportunidade de fazer parceria com a CrowdStrike, uma das empresas líderes em segurança cibernética globalmente. Nossa parceria fornecerá aos revendedores acesso a soluções de segurança cibernética de ponta e recursos especializados para ajudá-los a expandir seus negócios e atender às crescentes demandas por proteção digital”, disse Vinicius Maciel, diretor de Operações da M3Corp.

“Estamos entusiasmados em ampliar nossas ofertas ao lado da CrowdStrike, uma líder distinta em segurança de endpoint usada por profissionais de segurança cibernética, corporações e clientes em todo o mundo. Este relacionamento é uma grande oportunidade para os revendedores se beneficiarem da plataforma de segurança cibernética Falcon e dos recursos da Ingram Micro em Software como Serviço, serviços profissionais, habilitação de Canais e programas de marketing especializados”, disse Luis Férez, vice-presidente sênior e presidente do grupo para a América Latina da Ingram Micro.

“Na Team estamos muito entusiasmados com a parceria com a CrowdStrike, uma das marcas líderes em cibersegurança. Valorizamos seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade e saudamos a adição da plataforma Falcon ao nosso crescente portfólio de segurança cibernética. Estamos ansiosos para crescer e gerar muito valor através de nossa parceria com a CrowdStrike”, disse Miguel Ruiz H., CEO da Team México.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.