book_icon

Synnex Westcon distribuirá soluções Bitglass para segurança em Nuvem

Canais de vendas contarão com oferta de plataforma SASE para proteção de empresas
Synnex Westcon distribuirá soluções Bitglass para segurança em Nuvem

A Synnex Westcon, parte integrante da Synnex Westcon-Comstor Americas, distribuirá todo o portfólio de soluções de segurança da Bitglass, desenvolvidas para a Nuvem. Assim, passa a oferecer aos canais de vendas brasileiros uma linha completa de produtos nativos de nuvem, que podem ser integrados em uma plataforma SASE (Secure Access Service Edge) para proteger ativos corporativos desde dados até aplicativos.

As revendas certamente se beneficiarão do portfólio de produtos para atender às necessidades das empresas hoje, simplificando sua infraestrutura corporativa e reduzindo custos 

Com sua tecnologia CASB (Cloud Access Security Broker) multimodo, a Bitglass conquistou seu lugar como líder no Quadrante Mágico do Gartner por três anos consecutivos, oferecendo o único sistema SWG (SmartEdge Secure Web Gateway) para os dispositivos de usuários, além de acesso zero trust (ZTNA – Zero Trust Network Access) a redes, incluindo uma opção sem agentes para dispositivos pessoais.

Carla Langiano, diretora de Cloud Solutions da Synnex Westcon-Comstor para o Brasil, destaca que as soluções Bitglass representam uma avançada plataforma unificada de acesso seguro, capaz de proteger qualquer interação entre dispositivos, aplicativos, destinos web, infraestrutura e recursos de TI on-premises. Para ela “as revendas certamente se beneficiarão do portfólio de produtos para atender às necessidades das empresas hoje, simplificando sua infraestrutura corporativa e reduzindo custos”.

“Devido a orçamentos reduzidos em função da pandemia global, os clientes estão, mais do que nunca, em busca de soluções de segurança abrangentes. Ao bloquear ameaças e proteger dados, a tecnologia Bitglass permite que as empresas habilitem com segurança o trabalho remoto”, observa Alex Silva, Diretor Regional da Bitglass para América Latina e Caribe.

O ambiente global de negócios requer mudanças no mundo corporativo que incluem a aceleração da Transformação Digital – o que significa um grande movimento de migração para a nuvem. Redes legadas e ferramentas de segurança tradicionais, com foco no perímetro de rede, não podem proteger os sistemas corporativos atuais, muitas vezes hospedados em um ambiente híbrido de diferentes Nuvens.

“A Synnex Westcon – que vem desenvolvendo toda uma estratégia de oferta de novos produtos e preparando os canais para o pré e pós-venda nos ambientes de nuvem híbrida, que ganham cada vez mais força – é a parceira perfeita para levar ao mercado uma plataforma como a nossa, que nasceu com e para a nuvem, permitindo uma enorme flexibilidade de configuração para atender aos diferentes requisitos de empresas de todo tipo”, acrescenta Alex Silva.

Serviço
www.synnex.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.