book_icon

Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital

Ex-CEO de DWZ e FFX Group, o executivo chega à Linx como referência do setor em varejo e Transformação Digital
Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital

A Linx,  especialista em tecnologia para o varejo, anuncia Tiago Mello como diretor de produtos da Linx Digital, unidade de negócios focada em soluções digitais para varejistas. O executivo será responsável pela estratégia de desenvolvimento e oferta das soluções da divisão, impulsionando a Transformação Digital dos clientes de diversos segmentos da companhia.

“Sou apaixonado por varejo, tecnologia, liderança e empreendedorismo. Minha missão na Linx é usar minha expertise em Transformação Digital e varejo para acelerar a digitalização dos clientes para um novo patamar”, afirma o executivo.

O executivo será responsável pela estratégia de desenvolvimento e oferta das soluções da divisão, impulsionando a Transformação Digital dos clientes de diversos segmentos da companhia  

Antes da Linx, Mello foi conselheiro da M. Officer e do grupo Marbella, professor de estratégias disruptivas e empreendedorismo da BAEX Executive Education e prestou serviços de consultoria para grandes empresas, como FARM, StudioZ e Banco Mercantil. Foi também CEO da DWZ, grupo de moda feminina, CEO da Blue Stone, consultoria de varejo, e sócio do FFX Group, grupo especialista em consumo que apoia empresas em transformação digital.

Mello já ministrou mais de 100 palestras sobre varejo e modelos de negócio inovadores no Brasil e no exterior e é curador de congressos internacionais de destaque, como o NRF, maior de varejo do mundo, Web Summit e SXSW. Possui especializações em grandes escolas de negócios, como Harvard Business School, Wharton University e Stanford University, é formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.