book_icon

Viewsonic apresenta monitores e projetores para jogos e criação de conteúdo profissional

As novas soluções de exibição da empresa incluem o primeiro monitor ColorPro 8K; um monitor 4K de 32 polegadas para jogos de última geração e projetores 4K aprimorados, bem como projetores e monitores portáteis
Viewsonic apresenta monitores e projetores para jogos e criação de conteúdo profissional

A ViewSonic, provedora global de soluções de visualização e colaboração, apresenta sua mais recente linha de produtos que vão desde novos monitores para jogos e trabalho em casa a projetores para entretenimento e portáteis. Construídas com a tecnologia mais recente, essas soluções ViewSonic apresentam design e recursos altamente funcionais para várias aplicações, além de oferecer desempenho incomparável.

A ViewSonic apresentará esta linha de soluções de exibição que incluem o primeiro monitor 8K ColorPro da empresa com Adobe RGB, sensor de cores e modos daltônicos; novos monitores de jogos Elite de 32 polegadas, tecnologia 4K, HDMI 2.1 e FreeSync para consoles de PC e videogame de próxima geração; um projetor 4K com grandes valores agregados para entretenimento e experiências de jogo incríveis e um projetor LED portátil aprimorado com 1080p e conectividade inteligente.

Nossos monitores ColorPro oferecem modos de cores daltônicas e garantem a precisão das cores para criadores de conteúdo profissional, enquanto nossos monitores de jogos Elite são desenvolvidos para levar os jogadores ao próximo nível

“A ViewSonic continua a desenvolver soluções de exibição que se adaptam ao estilo de vida de qualquer usuário, desde um ambiente híbrido de trabalho e educação até apenas desfrutar do entretenimento, independentemente de se tratar de videogames ou maratonas de shows”, disse Jeff Muto, diretor de Negócios na ViewSonic Corp. “Nossos monitores mais recentes foram projetados para oferecer jogos de última geração, hardware e desempenho de aplicativos para que todos tenham a melhor experiência e grande flexibilidade. Nossos monitores ColorPro oferecem modos de cores daltônicas e garantem a precisão das cores para criadores de conteúdo profissional, enquanto nossos monitores de jogos Elite são desenvolvidos para levar os jogadores ao próximo nível. Também temos projetores 4K e 1080p que podem fornecer ótimo conteúdo em uma tela grande.”

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo e fornece soluções de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, de acordo com a companhia, ela estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”.
Para mais informações sobre a ViewSonic acesse o endereço abaixo.

Serviço
www.viewsonic.com/la

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.