book_icon

everis oferece 3 mil bolsas de estudos gratuitas para recrutar novos talentos

São 100 vagas abertas para diferentes níveis de conhecimento em Engenharia de Dados para a operação no Brasil
everis oferece 3 mil bolsas de estudos gratuitas para recrutar novos talentos

A everis, consultoria de Negócios e TI do Grupo NTT Data, presente em 17 países, e a Digital Innovation One, plataforma de educação contínua em desenvolvimento de software que conecta talentos com o mercado de trabalho, lançam, agora em janeiro, um programa de aceleração na formação de profissionais na área de engenharia de dados, no qual especialistas compartilharão conhecimentos em temas avançados de tecnologias emergentes do mercado, como Spark, Kafka, Hadoop, Scala.

São 3 mil bolsas de estudos, sendo que os estudantes que se destacarem poderão ser contratados pela everis para atuar nos escritórios de São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Uberlândia, presencial ou remotamente.

Estar com grandes especialistas que vivenciam na prática os desafios de projetos de engenharia de dados é uma excelente oportunidade para aprender mais rápido e acelerar as conquistas profissionais  

Para os interessados em participar da aceleração, é necessário inscrever-se no link abaixo. No ato da inscrição, os candidatos passarão por um desafio classificatório on-line com o objetivo de nivelar os conhecimentos requeridos para participar do programa.

Depois da aprovação no desafio classificatório, os participantes terão a oportunidade de fazer uma imersão com profissionais da everis que atuam diariamente em projetos de Big Data, Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Business Intelligence, entre outros, em grandes clientes.

“Estamos em franca e muito rápida expansão de nossas operações no Brasil, auxiliando nossos clientes em sua transformação digital, com agilidade, eficiência e segurança. Neste contexto, estamos investindo em novos talentos, que estejam interessados em inovar e desenvolver uma carreira em uma dinâmica empresa como a nossa. Para isso, a parceria com a Digital Innovation One tem sido chave para a aceleração no desenvolvimento e aperfeiçoamento de profissionais brasileiros, em especial em um momento econômico como esse”, afirma Ricardo Neves, CEO da everis Brasil.

Para Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One, o programa de aceleração da everis garante oportunidades para desenvolvedores e desenvolvedoras que buscam avançar na carreira de dados. “A everis é reconhecida globalmente pela grande experiência em projetos de Big Data e Inteligência Artificial. Estar com grandes especialistas que vivenciam na prática os desafios de projetos de engenharia de dados é uma excelente oportunidade para aprender mais rápido e acelerar as conquistas profissionais.”

Para participar do programa e se conectar com outros profissionais da área de dados, basta se inscrever gratuitamente.

Serviço
digitalinnovation.one
www.nttdata.com

 

Digital Innovation One

everis

Grupo NTT DATA

Iglá Generoso

Ricardo Neves

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento