book_icon

Pravaler abre 25 oportunidades de emprego com auxílio trabalho remoto

Profissionais com perfil dinâmico, abertos a novos desafios e com espírito de empreender são bem-vindos
Pravaler abre 25 oportunidades de emprego com auxílio trabalho remoto

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação do Brasil, está com 24 oportunidades de emprego. As vagas disponíveis são para integrar os times de Tecnologia, Marketing, Agilidade, Business Intelligence (BI), Risco, Produtos e Gente e Gestão (RH). A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, day off de aniversário, horário flexível, vale refeição, vale transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos. Para apoiar os profissionais durante o período da pandemia e que estiverem trabalhando fora do escritório, o Pravaler incorporou à lista de benefícios o auxílio trabalho-remoto, um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para realizar compras em qualquer estabelecimento e/ou pagar contas.

“Esse ambiente autônomo para o profissional dá espaço para a liberdade de poder criar o seu modelo de trabalho, junto com o time, e se reinventar sempre que necessário. Profissionais com perfil dinâmico, abertos a novos desafios e com espírito de empreender são bem-vindos”, explica Fernanda Inomata, líder de Assuntos Institucionais. A fim de adequar o ambiente de trabalho em meio à pandemia, o escritório do Pravaler está reformulando os espaços físicos para priorizar atividades híbridas de trabalho, aliando as atividades no home office e no escritório. “A reformulação visa receber nossos funcionários em um modelo de ‘escritório do futuro’, pois não será mais necessário todo o quadro de funcionários trabalhando presencialmente ao mesmo tempo”, explica Inomata.

Considerada a primeira fintech brasileira, o Pravaler tem crescido em média 30% ao ano e foi recentemente avaliado em mais de R$ 1 bilhão após novo aporte do banco Itaú. A empresa amplia as frentes de atuação, como expansão do leque de modalidades de cursos, oferta de intercâmbio e cursos livres, além do fortalecimento das parcerias com as Instituições de Ensino Superior (IES). No final de 2020, a fintech realizou o reposicionamento da nova marca, com foco na experiência e interatividade dos alunos com as plataformas digitais da empresa. A meta e beneficiar um milhão de alunos até 2025.

Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga. Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link: https://jobs.kenoby.com/pravaler.

Funções e vagas:

Pessoa Desenvolvedora Jr 1 vaga
Tech Lead 2 vagas
Coordenador de Customer Experience 1 vaga
Analista de SEO 1 vaga
Analista de Engenharia de Dados 1 vaga
Analista de Analytics JR. 1 vaga
Analista de Cobrança JR 1 vaga
UX Designer 1 vaga
Product Owner 2 vagas
Pessoa desenvolvedora Senior 5 vagas
Agile Coach 1 vaga
Analista de Risco de Portfólio Sênior 1 vaga
Analista de Gente & Gestão 1 vaga
Gerente de engenharia de software 2 vagas
Devops sr 1 vaga
Agile Expert 1 vaga
Gerente de Riscos – Corporativo / Operacional 1 vaga
Pessoa Desenvolvedora de Mobile 1 vaga

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.