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Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo “Espaço do Cliente”

Neste espaço também estará disponível um SAC online, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável
Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo “Espaço do Cliente”

O Grupo Açotubo, reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica, investe constantemente em ferramentas para maior agilidade, controle e qualidade de processos. Com a visão de ser reconhecida como uma empresa presente, conectada, trabalhando com pessoas comprometidas e com o foco do cliente, entregando sempre soluções competitivas, e tendo o “go digital” como um dos principais pilares de seu planejamento estratégico, a empresa anuncia mais um importante passo rumo a digitalização com o “Espaço do Cliente”, área criada para facilitar o acesso aos serviços.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site

Por meio de uma página própria desenvolvida com a segurança tecnológica necessária, inclusive já atendendo à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os clientes poderão, com login e senha, gerar a segunda via de boletos bancários e, em breve, obter cópia de DANFEs, arquivos XML, certificados de qualidade, entre outras facilidades. Neste espaço também estará disponível um SAC online, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável.

“Temos implementado uma série de ações, internas e externas, com o objetivo de estarmos ainda mais conectados aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade. O digital abre frentes fantásticas para um atendimento completo, principalmente quando pensamos em simplificar a parte burocrática. A expectativa é que os serviços disponíveis no Espaço do Cliente só cresçam”, explica o CEO Bruno Bassi.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site. “Um ponto importante é que o Espaço online visa atender uma demanda de nossos clientes em ter acesso rápido à serviços que possam facilitar a operacionalização diária e estará disponível 24h por dia, 7 dias por semana, funcionando tanto em computadores desktop como em celulares”, explica Edson Souza, Gerente Financeiro do Grupo Açotubo.

“Espaço do Cliente”

Bruno Bassi

Edson Souza

Grupo Açotubo

processo de digitalização

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