book_icon

H&CO aposta no mercado latino-americano e vê grandes oportunidades de investimento e negócios

Multinacional norte-americana, que atende a 14 mil clientes em mais de 30 países, se une a empresas locais nos principais mercados da América Latina, incluindo Costa Rica, Panamá, México, Brasil e Chile
H&CO aposta no mercado latino-americano e vê grandes oportunidades de investimento e negócios

A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, iniciou seu processo de expansão e investimento na América Latina, vendo a região como uma grande oportunidade para investimentos e negócios.
A companhia norte-americana, atualmente presente em 30 países, quer dobrar sua presença na região em 2021 por meio de investimentos nos principais mercados, como México, Brasil, Chile, Colômbia, Panamá e América Central.

O trabalho da H&CO com cada uma das empresas parceiras não mudará nada no atendimento local, pelo contrário, fortalecerá o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um dos clientes

A H&CO está fortalecendo sua oferta de valor por meio de alianças com empresas altamente reconhecidas em cada um dos países, com as quais procura fortalecer o talento local, oferecendo a cada um de seus clientes a qualidade e a experiência de uma empresa que está no mercado há mais de 25 anos e atende a aproximadamente 14.000 clientes em nível global.
“O trabalho da H&CO com cada uma das empresas parceiras não mudará nada no atendimento local, pelo contrário, fortalecerá o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um dos clientes. Esta experiência nos permite ser o primeiro aliado da SAP na região e ser uma das referências de Transformação Digital em cada uma das indústrias de nossos clientes ” diz Armando Hernandez, CEO da H&CO.
Os clientes da H&CO contarão, portanto, com produtos novos, muito mais robustos e especializados para apoiar a Transformação Digital de seus clientes. Estes incluem desde a área de serviços tradicionais (contabilidade, impostos internacionais, recursos humanos, entre outros), até comércio eletrônico, varejo, manufatura, concessionárias de veículos e serviços com base em toda a experiência da plataforma SAP Business One.
“A união entre a H&CO e empresas regionais como a Software & Consulting Group (SCG), permite fortalecer e complementar cada um dos negócios que estas empresas vêm desenvolvendo com cada um de seus clientes, e é a ratificação que uma multinacional como a H&CO vê nas organizações de origem local como uma fonte de grandes oportunidades para continuar desenvolvendo soluções de Transformação Digital e exportando serviços para toda a região”, garante Danay Ramirez, sócio da H&CO, LLP.
A H&CO Technology tem atualmente mais de 120 membros de sua equipe em mais de 12 países diferentes, com habilidades linguísticas em inglês, espanhol e português. Assim, atualmente procura fortalecer suas operações em países onde existem boas oportunidades de investimento e, dessa forma, apoiar a geração de empregos locais, além de poder colaborar com o crescimento econômico.
“Na H&CO, criamos uma experiência positiva para o cliente ao abordar todas as suas necessidades. Por esta razão, agora queremos oferecer uma qualidade de serviço sem paralelo na América Latina, juntando o conhecimento profissional local e a excelência internacional que nos faz reconhecidos em diferentes partes do mundo”, acrescenta Hernandez.
Serviço
www.hcoadvisors.com/es/hom
www.scgint.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.