A Giift, desenvolvedora de plataforma de gerenciamento de recompensas, anunciou o lançamento de Giift Engage, uma ferramenta de marketing exclusiva para impulsionar o envolvimento do cliente por meio de ofertas baseadas em recompensas.
Segundo a empresa, atualmente há uma ampla variedade de programas disponíveis e adotados pelos clientes, mas os programas de fidelidade precisam evoluir de simplesmente sistemas passivos e automatizados de concessão de pontos para se tornarem ferramentas que as empresas usam para interagir com seus clientes. A Giift Engage atende a essa necessidade com uma solução que aproveita os ativos e a experiência que a Giift e seus mais de 50 mil afiliados do programa construíram coletivamente.
O Giift Engage permite que as empresas ofereçam aos seus clientes promoções baseadas em pontos na forma de experiências digitais personalizadas, jogos e muito mais em vários canais de comunicação.
As empresas usarão o Giift Engage para uma ampla gama de atividades de clientes em aquisição, geração de leads, uso de portfólio, adoção digital e muito mais. Além disso, a ferramenta também pode ser usada internamente, por exemplo, para incentivar a equipe para atividades e resultados, produtividade, conclusão do projeto, colaboração etc.
“A lealdade é uma consequência do envolvimento sustentado e relevante entre uma marca e seus clientes. Na maioria das vezes, os programas falham devido à incapacidade de se envolver significativamente com sua base de clientes. O Giift Engage procura resolver isso sem que as marcas tenham que passar por um exercício estressante de implementação e de uma maneira mais econômica”, afirma Pascal Xatart, cofundador e diretor da empresa, que garante que a nova plataforma é fácil de integrar e flexível para hospedar. “É a plataforma ideal para qualquer gerente de programa que deseja ativar conexões com seus clientes”, diz.
Serviço www.giift.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo